-Capítulo revisado-
Park Jimin
O problema não são as cicatrizes que carrego, o problema é olhar para elas e lembrar de quem as deixou. E hoje quando ouvi tudo que o médico falou sobre os supressores que tenho tomado e as reações que poderia ter ocorrido, como por exemplo a dificuldade de gerar meu filhote no futuro, decidi então parar de tomá-los.
Mas se eu não curar o que me feriu, irei sangrar em cima de pessoas que não me machucaram como Taehyung, Minhee, Anna e principalmente Jungkook e eu não quero que isso aconteça. Jeon é uma pessoa incrível que entendeu meu lado e não fez muitas perguntas e sei que posso confiar, eu sinto isso.
Quando tudo aconteceu só pensava em desaparecer, mas tudo o que eu realmente queria era ser encontrado por pessoas que acreditavam e me apoiavam, e somente uma pessoa esteve comigo. Sempre fora eu e minha mãe contra o mundo, então fiquei sozinho quando ela partiu, deixando para trás uma enorme saudade.
Entretanto quando fui vendido para quitar uma dívida de jogo, pensei que tudo estava acabado, e agora conheci as melhores pessoas que nem poderia imaginar. Taehyung é super divertido e um amigo incrível que te apoia em tudo que deseja fazer, ele é meio doidinho e não leva desaforo pra casa, se não fosse por ele não teria entendido meus próprios sentimentos.
O que falar de Jeon Jungkook, a não ser que ele é completamente diferente dos outros, por ser um líder de máfia, pensei que ele seria rude com todos. Mas pelo contrário, o mesmo é um alfa educado, atencioso, respeitoso também é extremamente lindo, uma beleza que não consigo descrever em palavras. Nos primeiros dias só pensava em ir embora sair deste lugar, mas agora percebo que é aqui que devo ficar, foi muito rápido minha aproximação com Jeon, mas quando fico perto dele e sinto seu cheiro. Meu lobo fica feliz como nunca antes então apenas deixei-me ficar mais perto e não me arrependo.
O olhar de Jeon sobre mim no dia do churrasco era penetrante e atento, podia sentir a intensidade e isso me causava arrepios por todo meu corpo, e agora aqui estou eu o abraçando com força sentindo seu cheiro tão bom, me aconchego mais, gostando do calor que seu corpo passava para o meu.
— Seu corpo é quente — Falo levantando meu rosto o olhando, um sorriso instala em seu rosto e era lindo, um sorriso que demonstrava que ele estava gostando de ouvir as coisas que eu dizia.
— Você gosta? — O escuto pergunta e concordo sem dizer nada, depois de uns minutos escuto conversa no andar de baixo parecia ter chegado algumas pessoas, a mãe de Jungkook aparece na porta do quarto e abre um enorme sorriso ao nos ver abraçados, me afasto dele com um sorriso meio constrangido.
— Filho os representantes da máfia chegaram, estão na sala à sua espera — Ela fala e logo se retira me deixando sozinho com Jeon novamente.
— Vamos descer vou apresenta-lo como novo membro — Diz e concordo me levantando e seguindo-lhe para o andar de baixo. Quando chego na sala pude ver Tae e seus alfas, Minhee, Namjoon e outros três que não conhecia.
— Jeon quando recebi a mensagem chamei todos — Tae se pronuncia o olhando.
— Certo, reuni vocês aqui para apresentar o novo membro da máfia, Park Jimin — Jungkook fala e aponta para mim e todos me olham juntos. — Jimin este é San responsável pelo treinamento de tiro e por questões judiciais — Diz e San anda até mim.
— Seja bem vindo Park — Fala e me dá um aperto de mão, logo após voltando para seu lugar.
— Jin responsável pelo grupo de hackers — Jeon fala e o outro se aproxima fazendo a mesma coisa que San havia feito. — E por último Chanyeol comanda a questão de armamento — Diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...