Jeon Chawon
Meus pais voltaram depois de um ano fora da Itália, não sei por onde eles passaram ou em que países ficaram e se eu fosse perguntar ficaria o resto da noite ouvindo, então eu e Jinyoung saímos um pouco para que eles pudessem descansar sem nenhum barulho, estaciono meu carro em frente ao bar onde todos estavam esperando e descemos logo entrando, olho em volta e vejo Minji levantar a mão de uma mesa no fundo andamos até ela e me sento.
— Sobre o que estão conversando? — Jinyoung pergunta e eu abro uma garrafa de cerveja virando no copo.
— Bom a questão é, porque nossos pais nunca falam sobre acontecimentos antigos da máfia — Jihoon fala
— Já pensaram que pode ter acontecido tanta coisa que eles resolveram deixar assim, sem comentar nada — Digo tomando minha cerveja e olho todos.
— Pensamos isso, mas o tio Jimin nunca comentou nada com você? Afinal ele é o líder da Espanha —Minji pergunta.
— Nunca foi comentado nada a respeito dos acontecimentos antigos — Jinyoung responde e eu concordo.
— Nossa isso é tão frustrante — Subin fala e solto uma risada — O que será que aconteceu, ninguém nunca fala nada para nós — Diz
— Vou entrar no sistema da máfia e verificar os documentos de dezenove anos atrás — Minji fala e eu a olho de imediato.
— Olha ela virando uma hacker igual tio Jin — Falo vendo a mesma pegar seu computador e começar a digitar algumas coisa e depois de alguns segundos ela arregala os olhos e vira a tela.
Olho bem vendo a imagem de uma mulher amarrada em uma cadeira ao lado de um caldeirão, parecia ser óleo fervente e na outra foto tinha um cara pendurado pelas mãos e pelo seu corpo tinha algumas agulhas drenando seu sangue, puxo o computador vendo melhor a foto e bem no canto tinha meu pai segurando outra seringa com um líquido prateado.
— Espera, esse na foto é o tio Jungkook? — Pergunta Jihoon e eu concordo
— Olha essas pessoas nas fotos era Pietra Bianchi e Lucca Bianchi, aqui fala que foram mortos por traição as regras da máfia — Minji fala e de repente escuto uma voz.
— Isso é o que falam né — A voz do Tio Taehyung ecoa pelo bar, olho para o lado vendo o mesmo com uma garrafa de vinho na mão.
— Pai o que faz aqui? — Jihoon pergunta.
— Se acha que vim atrás de você está muito enganado, precisava de ar puro e um bom vinho — Responde e se senta ao meu lado.
— Então qual o motivo deles estarem mortos? Os dois eram Bianchi — Jinyoung pergunta e o outro respira fundo.
— Lucca foi quem matou a mãe biológica de Jungkook e Pietra era sua irmã, essa piranha quase matou Jimin quando o mesmo estava grávido de vocês — Taehyung fala e eu fico apenas escutando — Seus pais nunca contaram sobre isso porque queriam que vocês dois não se preocupassem com acontecimentos do passado, Chaewon e Jinyoung vocês dois vão assumir as máfias precisam ter o foco todo nelas, ser líder não é uma tarefa fácil — Termina de falar e o silêncio se instala na mesa.
— Pai, foram tempos difíceis né? — Jihoon pergunta para o pai que respira fundo.
— Nunca foi contado, mas depois da morte da mãe de Jungkook o mesmo ficou sem ir ao galpão por uma semana, ele tinha acabado de reencontrar ela, e ficou a semana inteira sem sair de casa — Diz olhando todos na mesa — Jimin resolveu muitas questões, mas nunca deixou o marido sozinho, sempre esteve por perto para apoiá-lo — Fala por fim e toma um pouco do vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...