Jeon Jinyoung
Estaciono minha moto em frente de casa e desço indo para entrada, destranco e entro dando de cara com meu pai segurando meu tio Taehyung, entendi a situação, eles saíram para beber e novamente ele excedeu no álcool.
— Jinyoung filho ajuda aqui — Meu pai fala tentando deixar o mesmo deitado no sofá.
— Ah... Jiminie me deixa... — Fala meio embolado atropelando as palavras.
Tio Hoseok e tio Yoongi chegariam de viagem a qualquer momento, os dois tiveram que ir em uma cidade vizinha organizar algumas coisas para máfia, me lembro bem deles falando que não deveria beber muito e foi isso que aconteceu, vou até os dois e ajudo a deitá-lo no sofá, meu pai pega o celular dele e me entrega.
— Ligue para Jihoon e coloque no viva voz, preciso que ele venha buscar Taehyung — Pede e assim faço, entro na lista de contatos e procuro o número, quando encontro ligo e deixo a chamada no viva voz perto de meu pai.
— Oi pai, aconteceu algo? — A voz de Jihoon soa no celular me causando um leve arrepio apenas por ouvir, eu não seu o que está acontecendo comigo eu me sinto cada vez mais estranho em relação a ele, e ainda tem aquela conversa que tivemos brevemente na enfermaria.
— Jihoon querido aqui é o Jimin, peço que venha buscar seu pai aqui em casa, ele acabou bebendo um pouco demais — Diz e um silêncio fica na chamada, é quando escuto o balançar de chaves.
— Ah sua casa... Certo estou indo chego em dez minutos — Responde e logo desliga.
Vou até a cozinha e pego um copo de água para mim e outro para meu pai que não saiu do lado do tio, porque se isso acontecer com certeza teremos alguns vasos quebrados, um cheiro de menta invade meu nariz e sinto meu lobo se acomodar como se estivesse aproveitando, porquê isso nunca aconteceu quando estava com JungHae?
JungHae é meu namorado, estamos juntos a quase um ano e sinto que as coisas de uns meses pra cá não estão muito boas, discutimos frequentemente então tenho certeza que está na hora de acabar com este relacionamento. Às vezes ele é bem invasivo em certos assuntos e isso acaba me irritando, então o certo é terminar tudo, também tem a questão que não contei aos meus pais que estou namorando, mas como vou terminar JungHae e nem vão chegar a conhecê-lo.
Volto para sala e vejo Jihoon entrar trajando uma calça preta e uma camisa social branca, que tinha os dois primeiros botões abertos para dar um ar mais despojado, seus cabelos estavam meio úmidos pelo possível banho recente.
— Que bom que chegou, vamos ajude seu pai a entrar no carro — Meu pai fala e percebo que Jihoon nem sequer me encarou, eu fiz muita merda e me arrependo de todas elas.
— Vamos pai, porque foi beber assim hoje é quarta feira ainda — Fala passando o braço do pai em seu ombro e o levando até seu carro e logo depois fecha a porta. — Prontinho, meus pais vão chegar em alguns minutos em casa e vão cuidar dele melhor — Diz.
— Que bom, e Jihoon onde está indo todos arrumado assim? — Escuto meu pai perguntar o olhando então me aproximo da porta para ouvir mais detalhadamente.
— É que tenho uma viagem para fazer até uma cidade vizinha, preciso estar apresentável afinal vou efetuar a compra de novos equipamentos — Ele responde e me olha pela primeira vez desde que chegou.
Viagem, dias fora porquê me sinto incomodado com isso? Retribuo o olhar e no mesmo momento ele se despede e entra no carro e da partida indo embora, volto para dentro e me sento no sofá tentando pensar no que irei fazer, eu quero que tudo volte a ser como era antes da minha ida para Coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
Fiksi PenggemarEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...