— Pai pede para Soyeon entregar meu celular! — Chaewon apareceu na cozinha onde estava Jimin e Jungkook.
A pequena Soyeon de quatro aninhos passou correndo com o aparelho em mãos dando risada.
— Ei sua pirralha me devolve aqui — Chaewon diz e começa correr atrás da pequena que começa a rir ainda mais.
Era isso que Soyeon queria, brincar com Chaewon é sempre o que a pequena ômega mais gosta.
As duas corriam pela sala de estar e quando a alfa conseguiu pegar a irmã mais nova caíram deitadas no chão dando risada uma da outra, Jimin apareceu sorrindo para a cena observando as duas se divertindo, os gêmeos eram a alegria da casa e quando se juntavam com os filhos de Chae e Jinyoung a bagunça estava feita.
Jeon Haneul filha de Jinyoung e Jihoon tinha três aninhos assim como os filhotes de Chaewon, Rosé e Jisoo.
Jungkook apareceu atrás do marido o abraçando pela cintura deixando um leve selar no pescoço alheio, Jimin sorriu e segurou as mãos de seu alfa.
— É tão bom ver a casa animada assim — Jungkook disse olhando para as duas ainda deitadas ao chão.
— Sim muito bom — Responde Jimin se virando para o marido lhe dando um selinho em seus lábios.
Logo Jimin sentiu sua blusa ser puxada, olhou para baixo vendo Jaemin sorrindo exibindo os lindos dentinhos que estavam nascendo, abaixou-se e pegou o pequeno alfa no colo que logo deitou a cabeça do ombro do pai.
— Eu amo papai — Disse abraçando o pescoço de Jimin que só sabia sorrir encantando com o filhote.
— O papai também ama muito você — Jimin disse tocando o nariz do pequeno que sorriu ainda mais.
— Peguei!! — Chae disse e se levantou do chão com o celular em mãos, olhou para baixo onde Soyeon estava com um bico formado nos lábios, cruzou os bracinhos emburrada.
A pequena logo tratou de se levantar e ir até Jungkook começando a pedir colo para o mais velho.
— Papai colo! — Disse erguendo os bracinhos e Jungkook logo pegou sua filhote.
— Que foi princesa? Por que minha pequena está com este bico? — Perguntou olhando para ela.
— Brincar papai! Brincar! — Disse sorrindo.
Os olhinhos azuis chegavam a brilhar ansiosa, Soyeon era mais animada que Jaemin, o alfa gostava mais de colo e ficar quietinho ao lado de Jimin, adorava também escutar as lindas histórias de ninar que os pais contavam.
— Papai! Brincar de patinar no gelo! — Soyeon disse animada e pediu para descer do colo e logo começou a correr por toda a casa.
Jimin ao ouvir as palavras de sua filhote sentiu seu coração acelerar, saber que sua filhote está seguindo seus passos é gratificante.
— Tome cuidado filhote — Jungkook disse chamando atenção da filha.
A porta principal foi aberta e mais três pequenos entraram correndo indo abraçar os avós que acolheram carinhosamente nos braços.
— Cadê meus filhotes mais lindos? — Chae se ajoelhou e abriu os braços acolheu os dois pequenos alfas sorridentes.
— Sentimos muitas saudades — Falaram os dois juntos sorrindo.
— Obedeceram às mamães? — Chaewon perguntou olhando para os dois que concordaram rapidamente.
A alfa se levantou pegando os dois no colo e andou suas ômegas deixando um selinho em cada uma e as abraçando, se sentaram no sofá e ficaram conversando alegremente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...