Jeon Chaewon
— Que incrível vocês vão ter outro irmão! — Minji fala batendo palmas animadas, parece até que é o tio Jin que está grávido e ela que vai ter um irmão.
Estamos reunido no refeitório no fim de mais um dia de trabalho, como todos os dias ficamos aqui conversando e comendo alguns lanches, meus pais estão em uma última reunião e hoje desde que eu cheguei aqui sinto meu lobo em alerta como se algo estivesse para acontecer.
— Chae você acha que vai acontecer alguma coisa? — Jinyoung pergunta e eu o olho.
— Sinceramente, tem alguma coisa pra acontecer meu lobo está me avisando de algo desde que chegamos — Respondo.
— O meu também, parece que vai ser algo grande porquê ele está incomodado com a presença de algumas pessoas — Fala e eu concordo.
Desde que meu pai terminou de dar as boas vindas estou de olho em Nicola, algo me diz que ele esta aprontando alguma coisa e não é uma coisa boa, se fosse por mim ele já estaria morto, mais são meus pais que vão matar ele, bom pelo menor eu vou poder ver todo o processo caso seja uma tortura.
— Chae podemos conversar? — Enrico aparece perguntando e eu estranho já que está hora é para ele estar estudando — Pode vir também Jinyoung é do seu interesse — Fala e eu e meu irmão nos levantamos e o seguimos até um lugar mais afastado.
— O que quer falar? — Jinyoung pergunta.
— Vocês confiam em ChungHo? Tipo eu sei que vocês cresceram juntos e os pais deles são amigos dos seus, mas eu vi ele com muita conversa com um tal de Nicola, e eu sei muito bem que o tio Jimin não gosta dele — Enrico fala e eu olho para Jinyoung que tinha uma expressão meio confusa mas que estava entendendo o que nosso primo queria dizer.
— ChungHo anda distante ultimamente — Digo e olho para os dois, neste momento o mesmo entra acompanhado de uma mulher eu consegui ver meu irmão travar o olhar na mesma.
— Jinyoung o que foi? — Pergunto o chamando.
— Isso não vai dar certo — Enrico fala e eu olho para ChungHo que apresenta a mulher e o mesmo faz ela se sentar ao lado de Jihoon, olho para meu irmão e vejo o momento exato que seus olhos se tornaram vermelhos em um tom brilhante.
Jinyoung anda até o namorado e se senta em seu colo afastando a mulher, Jihoon estava incomodado com a presença dela.
— Reconheceu ela? — Enrico Pergunta
— Melissa Martinez — Digo a encarando — ChungHo fez algo terrível em trazer essa mulher aqui no galpão, não podemos deixar ninguém que não conhecemos entrar.
— E o que você vai fazer futura líder? — Meu primo pergunta.
— Vou acabar com essa palhaçada — Digo e saio andando.
Volto para a mesa e me sento na frente da ômega que assim que me olha a vejo ficar tensa, não estou com muita paciência hoje e ela vir aqui só piorou toda a situação.
— Chae deixa eu te apresentar essa é... — ChungHo ia falar mais assim que eu olho para ele o mesmo para na hora, os outros presentes apenas observavam calados, sabiam que se falassem alguma coisa não ia ficar bem.
— ChungHo, sabe que temos regras rígidas sobre visitas — Digo e sinto meu lobo ficar ainda mais irritado.
— Ah Chae são regras, o que custa quebra-las as vezes — Ele fala descontraído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...