Jeon Chaewon
Estou resolvendo uns assuntos com tio Nam, o mesmo me chamou falando que precisa de minha assinatura para alguns contratos importantes e como meus pais não estão eu ou Jinyoung podemos assinar, estava terminando a última folha para entregar quando Minji entra entrega alguma coisa para seu pai e logo se retira mas não antes de me cumprimentar, coloco os papeis em frente a Namjoon e me levanto, falo para o mesmo que vou me retirar agora porque eu e meu irmão precisamos fazer uma ligação para nossos pais e desejar um feliz aniversário de casamento. Saio da sala e ando pelo corredor indo até minha sala que é a sala principal do chefe, quando chego percebo a porta encostada, estranho afinal a porta sempre fica trancada, abro devagar e vejo alguém andando pelo espaço observo bem vendo o tal Nicola olhar tudo em volta, o mesmo vai até a mesa e pega o porta retrato que tinha a foto de meus pais juntos no dia de seu casamento, continuo olhando para ter certeza que ele não vai fazer nada com a foto, mas em questão de segundos eu o vejo abrir o porta retrato e retirar a foto me apresso indo em sua direção e seguro seu braço o fazendo parar antes que rasgue a foto.
— Você está testando minha paciência em relação as coisas que faz — Digo o olhando, fui ensinada a não tocar a mão em ômegas e não vou machucá-lo — Nicola acho que meu pai deixou claro no primeiro dia que ninguém pode entrar em sua sala — Digo e tiro a foto de sua mão e a coloco de volta no lugar onde estava.
— Você está aqui — Fala e eu o encaro, sorrio e me aproximo lentamente o fazendo começar a recuar dando passos grandes para trás, o medo, pavor consigo sentir isso apenas por olhar para o mesmo.
— É diferente, eu sou filha dele posso estar em qualquer lugar que eu quiser — Respondo sorrindo e vejo Jinyoung aparecer e olhar para mim com uma cara desconfiada, mas atrás dele surge a presença do tio Taehyung que estava com uma arma pendurada em suas costas e sempre com um sorriso, mas foi somente ele olhar para Nicola que sua cara fechou na hora.
Tio Tae e meu pai são melhores amigos então qualquer pessoa que ameace o mesmo ele iria até o fim para descobrir quem é a pessoa por trás disso, os dois são grudados e se conhecem muito bem então cada um sabe muito bem como o outro reage a alguma coisa séria.
— O lugar mal frequentado — Tae fala soltando um suspiro longo e encara Nicola que estava parado olhando para a arma — Nunca viu uma dessa? Entendo, você não subiu sua posição ainda para andar com uma e acho que não vai subir, já que ao invés de estar trabalhando você fica aqui tentando colocar seu cheiro na sala de Jungkook — Diz e vejo Nicola se espantar dando dois passos para trás novamente.
— Que? Eu não estava fazendo isso — Fala tentando mudar o rumo da conversa, olho para Jinyoung que apenas observa tudo em silêncio.
— Não adianta mentir consigo saber exatamente quando uma pessoa não está falando a verdade, a pior coisa que pode fazer é mentir — Tio Tae fala se aproximando do mesmo — Sabe porquê não adianta tentar deixar seu cheiro aqui? — Pergunta e vejo Nicola negar em resposta — Pelo simples motivo que esta sala é do Jungkook e Jimin, e o cheiro deles estão juntos aqui e vão continuar, agora Nicola se eu souber que você está tentando separar meus amigos vou caçar você até seus últimos dias de vida, e pode ter certeza que só vou desistir quando te ver morto — Fala e passa sua arma pelo rosto do mesmo que estava suando frio — Agora vai embora daqui, vamos rápido! — Diz por fim e vai o empurrando para fora.
Ele se retirou da sala, mas ainda consigo sentir resquícios de seu cheiro aqui, Nicola estava mesmo tentando marcar a sala de meu pai com seu cheiro, meio nojento isso um ômega começar a se atirar para cima de alguém casado só pelo motivo dele ser bonito, mas uma coisa eu sei meu pai é um ômega que gosta de marcar território então ele está sempre reforçando seu cheiro no meu pai que faz o mesmo com ele, resumindo um casal de ciumentos um com o outro. Olhando por este lado os dois sempre estiveram juntos, unidos enfrentando quem tentava os separar e olha que aconteceu muita coisa, se ficar citando cada coisa que aconteceu daria para escrever um livro repleto de intrigas, mas fico extremamente feliz e honrada por ser filha de duas pessoas incríveis como são meus pais e tenho certeza que Jinyoung pensa o mesmo, encaro os dois que ainda observavam a porta por onde Nicola havia saído minutos atrás e não estavam nada felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
Fiksi PenggemarEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...