-Capítulo revisado-
Park Jimin
Jun me contou que meu pai é o irmão do antigo líder da Espanha, fiquei realmente chocado ao saber deste detalhe, principalmente porque minha mãe não me contou nada sobre isso. Alguma coisa pode ter acontecido, algo que a impediu de falar, agora não sabemos onde Pietra está e Dante comanda a máfia da Espanha, tenho a total certeza que ele vai fazer algo em breve e não temos como invadir ainda seu território é muito possível que agora seja a vez de Pietra agir.
Faz alguns meses que Chaewon se foi, Jun ainda sente muita a falta dela e eu entendo isso, todos os dias sinto a falta de minha mãe, no dia seguinte de seu enterro Jeon me entregou os sapatinhos que ela mesmo havia feito, foram dois, um na cor verde bem clarinho e outro na cor rosa bebê, são muitos delicados e lindos e decidi que meus filhotes vão sair da maternidade os usando.
— Park Jimin largue esta caixa agora! — Taehyung fala parando a minha frente — Se o chato do seu namorado te ver carregando esta caixa ele vai me matar, por deixar isso acontecer — Fala tirando a caixa da minha mão.
— Eu estou grávido não doente — Digo cruzando os braços o olhando.
— Jimin você está com seis meses, voltou ontem do hospital e eu não quero Jeon falando na minha cabeça o dia todo — Tae fala deixando a caixa no chão junto com as outras.
— Eu fui fazer um ultrassom ontem o desmemoriado — Digo o olhando.
— É verdade, e aí desta vez deu para ver o sexo dos bebês? — Pergunta.
— Na outra vez não foi possível, então o doutor Wang falou que voltasse em dois meses — Respondo — Ontem eu e o Jeon fomos e nossos filhotes são um casal — Digo vendo o outro abrir um sorriso enorme.
— Meu deus! Imagina nascer com seus olhos e o cabelo do Jeon, vai ser lindo — Fala pulando e eu me pergunto como ele não fica tonto? Ando até a caixa e a pego novamente, mas desta vez alguém para a minha frente não deixando que eu andasse.
— Onde vai com esta caixa? — Levanto o olhar e vejo Jun a minha frente com os braços cruzados, sorrio e vou deixando a caixa devagar no lugar.
— Que caixa? — Pergunto o olhando.
— Meu deus não se finge de sonso não Jimin, porque não combina com você — Tae fala e eu lhe dou um tapa no braço.
— Meu amor, não carregue muito peso me chame que eu levo a caixa para você, certo? — Pergunta ficando mais próximo e me abraça, envolvo sua cintura.
Esses dias Jeon anda realmente mais protetor que o normal, aliás desde que soubemos as reais intenções de Dante comigo, sei que ele quer me proteger então não ligo muito eu até gosto de todo este carinho e atenção que estou tendo diariamente.
— Ficaram sabendo que um de nossos homens falou que Jimin atirou em volta de seu pé, e ainda falou que manda em você Jeon? — Tae pergunta e eu o olho, faz meses que isso aconteceu e ele vem falar agora.
— Não mentiu, Jimin manda em mim — Jun responde me fazendo sorrir contra seu peitoral, de repente me assusto ao sentir minha barriga mexer — Que foi amor?
— Acho que nossos filhotes mexeram — Respondo com um sorriso e pego sua mão colocando em minha barriga, alguns minutos se passa e se mexem novamente o fazendo sorrir.
— Nossa que chute forte, não te machuca? — Pergunta e eu nego.
— Incomoda, mas nada que machuque — Respondo e ele me abraça novamente e deixa beijos em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
Fiksi PenggemarEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...