Jeon Jinyoung
Com meus pais fora de Milão isso significa que eu e Chaewon estamos no comando novamente, fazia horas que eles saíram e provavelmente já haviam chegado e também amanhã é aniversário de casamento deles então é provável que meu pai esteja preparando algo, ele é um alfa muito babão faz tudo para agradar. Estaciono minha moto e desço logo vendo o carro de Chaewon estacionar em seguida, a mesma desce do carro, vestia uma roupa toda preta com óculos escuros e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo bem preso, ela me olha e solta um sorriso vindo em minha direção e a vejo parar ao meu lado.
— Percebeu a mesma coisa que eu em relação ao tal Nicola? — Ela pergunta e eu concordo, esse ômega não está causando uma boa impressão desde que chegou, quer se achar superior a todos, mas só estou esperando ele vir falar alguma coisa para mim, herdei muitas coisas de meus pais e a paciência não foi uma delas — Não gosto dele, olha estranho para nosso pai mesmo que ele não ligue ou finja que não vê, todos percebem as ações dele —Fala por fim e vejo Minji vir apressada em nossa direção a olho confusa e arqueio uma sobrancelha quando ela chega.
— Jinyoung entre rápido, tem uma ômega se atirando para cima do Jihoon — Assim que ela fala sinto meu lobo se corroer de raiva.
Saio andando apressado, mas escuto minha irmã falando "diversão logo cedo" e a sinto me seguindo, adentro não cumprimentando ninguém e respirou fundo começando a sentir o cheiro de Jihoon e quando sinto percebo outro no mesmo lugar, subo as escadas continuando a sentir um cheiro extremo de limão junto com o de menta de Jihoon, apareço no corredor e o encontro segurando o braço da ômega que sorria maliciosa, o mesmo passa a farejar o ar e olha em minha direção vejo seus olhos vermelhos e sinto meu lobo choramingar chamando atenção, ele se afasta da outra e vem em minha direção e me abraça colocando seu rosto na curvatura de meu pescoço sentindo meu cheiro.
— Jiji — Ele chama baixo e eu abro um sorriso levando minha mão até seus cabelos acastanhados e começo a lhe fazer um carinho no local — Meu Jiji — Fala ainda abraçado mais forte, olho para a ômega que me encarava com uma expressão de raiva no rosto, eu falei que não iria me afastar de Jihoon novamente e não vou.
— O que está fazendo aqui ainda? Suma da minha frente — Sinto meus olhos pegarem um tom avermelhado, meu lobo está com raiva estou me segurando o máximo para não a expulsar a força na minha frente.
— Mas... — Ela tenta falar e eu a encaro rapidamente.
— Não tem mais, saia daqui agora! — Digo alto e a mesma se assusta e sai andando rápido e eu saio puxando Jihoon para minha sala.
Entramos e o faço se sentar no sofá o mesmo não queria me soltar foi difícil fazer com que ele se sente, olho para o mesmo que agora estava com os olhos em sua cor natural respirando normal, Jihoon não se descontrola facilmente, mas quando acontece é difícil acalma-lo, teve uma vez quando ainda estudávamos que seu lobo ficou possesso de raiva e somente eu consegui fazer com que ele pare.
— O que ela fez? Você nunca fica assim — Pergunto o olhando e ele me encara atentamente sem desviar o olhar.
— Sabe que eu odeio quando se aproximam sem que eu perceba e tente me tocar, não gosto — Ele responde e eu concordo, depois daquele ocorrido que nos afastou tio Tae me falou que Jihoon agora não gosta que ninguém toque nele sem que ele saiba, o mesmo gosta de abraços, mas não tente o tocar sem que ele sabia.
— Ela fez isso? — Pergunto.
— Sim, tentou me agarrar sem eu perceber, me sinto incomodado — Fala e o vejo apertar suas mãos uma na outra, me levanto e vou até o mesmo o abraçando e logo ele retribui — Você é a única pessoa que meu lobo não se sente incomodado quando me toca de repente — Fala baixo me fazendo sorrir e sinto meu lobo feliz, ele gosta muito de Jihoon sua presença acalma nós dois quando estamos nervosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
أدب الهواةEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...