Jeon Chaewon
Hoje é quinta-feira, dia da festa na Prive, organizei tudo agora só falta eu encontrar Jihoon para saber se ele já se decidiu, o mesmo não gosta muito de festas mas nessa ele será obrigado a comparecer pelo menos até eu fazer o que planejo, preciso me redimir com meu irmão por ter atrapalhado o momento dele, não foi minha intensão como eu ia saber que os dois estavam quase se pegando na sala.
— Gente vocês viram o Jihoon por aí? — Pergunto para alguns homens que passavam pelo corredor.
— Vimos não chefia — Um deles respondo, agradeço e vou até a sala de treinamentos, tem um local que ele sempre vai para dormir depois dos treinos.
Entro e olho ele volta não vendo ninguém, respiro fundo e consigo sentir o cheiro do mesmo ainda presente aqui o que significa que ele ainda está aqui, paro e penso um pouco essa sala é tão grande que só de olhar me dá preguiça.
— Então Jinyoung não tem ninguém aqui vamos treinar — Falo alto e espero alguns minutos e o vejo sair de uma sala, o mesmo parecia apressado.
— Por que faz isso sempre? — Pergunta e coloca sua camisa, como não percebi que ele tinha feito uma tatuagem.
— Faço isso porque você sempre cai, bobo apaixonado — Digo sorrindo — Quando fez a tatuagem? — Pergunto o olhando.
— Tem um mês — Responde e eu o encaro, cruzo meus braços indignada por ele não ter me convidado pra ir junto, deixo isso de lado e ando até ele com um sorriso em meu rosto — Não, eu conheço esse sorriso, eu não vou em outra festa — Fala.
— Por favor, é só isso que te peço — Digo o olhando e por alguns minutos o mesmo fica em silêncio, espero que ele se decida porque se eu o apressar vai acabar desistindo.
— Certo eu vou, mas não ficarei muito — Diz e eu vou até ele e o abraço agradecendo.
— Não precisa é somente até eu organizar o que tenho que fazer — Digo e saio andando rápido para fora.
Como hoje é meu último dia de trabalho antes da folga, eu planejo ir para Veneza ficar o final se semana todo, mas primeiro preciso verificar com Minji sobre o sistema, tenho total certeza que ela está na divisão de hackers com tio Jin, subo as escadas e entro na primeira porta onde de primeira vejo algumas pessoas trabalhando concentradas, desde que comecei a frequentar o galpão vim muito pouco nesta área, é um local que precisa de silêncio e concentração.
Olho em volta vejo diversos computadores adicionando sistemas de segurança para a máfia, meus pais se dedicaram muito e hoje somos gigantes, comandamos todo território italiano. Vejo todos muito apreensivos tentando descobrir alguma coisa, sigo andando sem fazer muito barulho quando chego em uma sala que Jin e Minji estavam conversando, a porta estava aberta e quando eu iria avisar de minha presença, mas os dois estavam conversando seriamente.
— Pai isso pode ser perigoso para nós — Diz Minji olhando para seu computador.
— Eu sei, precisamos comunicar Jungkook e Jimin, afinal eles ainda são os líderes — Tio Jin fala e vejo minha amiga concordar e digitar algo no computador.
— Acha que pode atrasar a nova liderança de Jinyoung e Chaewon? — Ela pergunta.
— Com toda certeza, essa nova máfia está entrando em um terreno perigoso, e se os dois assumirem agora teremos problemas — Jin fala — Afinal os dois não tem muita experiência nesta parte — Diz por fim e então eu sou duas batidas na porta e chamo Minji para fora da sala.
Saímos e descemos até o refeitório, aproveitamos que era hora de almoço e nos sentamos para comer, de longe vejo meus pais andarem apressados para dentro, os dois falavam irritados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...