Jeon Jimin
— Chegamos! — Escuto a voz de Chaewon então saio da cozinha e apareço na sala, vejo meus dois filhos que logo me abraçam.
— Certo, certo agora podem me soltar ou vou ser sufocado por vocês dois — Digo e os dois se afastam sorrindo.
Olho para ele e solto um sorriso, meus pequenos filhotes cresceram tanto e se tornaram pessoas responsáveis e justas, encaro Jinyoung e me olhar para em seu pescoço onde eu vejo uma linda marca o mesmo logo fica levemente corado quando percebe que eu vi.
— Meu filhote está marcado — Digo e passo minha mão em seu rosto em forma de carinho — Você e Jihoon estão com uma ligação muito forte, os dois conseguem sentir um ao outro — Falo e escuto passos no andar de cima.
Olho para o topo da escada e vejo Jun descendo terminando de colocar a camisa, o mesmo solta um lindo sorriso quando vê nossos filhos e quando chega mais perto abraça os mesmos, fico apenas observando o imenso carinho que meu marido tem com os dois, Jungkook entraria na frente de um tiro para proteger qualquer um dos dois sem pensar duas vezes, e ele faria a mesma coisa por mim assim como eu faria por eles.
Jun olha diretamente para Jinyoung e eu vejo o exato momento que ele forma um bico em seus lábios e vem até mim me abraçando.
— Que foi meu amor? — Pergunto acariciando seus cabelos.
— Meu filhote está marcado — Diz todo emburrado.
— É uma coisa boa meu amor — Digo e vejo Chaewon segurando para não rir.
— Ele vai embora também meu amor, e agora? — Pergunta e levanta a cabeça e eu vejo que Jungkook estava literalmente chorando.
— Sim meu amor — Digo e aproximo de seu ouvido — Vamos ficar sozinhos, vamos aproveitar bastante — Falo bem baixo para que somente ele escute e eu o vejo sorrir de imediato.
— É bom que Jihoon cuide muito bem de você, se não Taehyung que me desculpe, mas vou acertar as contas com seu filho — Fala.
— Senhor nem parece que estava chorando a alguns segundos atrás — Chae fala e Jun me abraça novamente.
— Muito bipolar — Jinyoung fala sorrindo.
Ele está realmente feliz consigo perceber apenas olhando, foi como eu fiquei quando fui marcado por Jungkook, é uma sensação única sentir todas as emoções de seu alfa e ele sentir a suas, uma ligação linda.
— O almoço está pronto vamos comer — Digo e assim nos sentamos à mesa e iniciamos nosso almoço.
Jinyoung contou que só veio falar que iria morar com Jihoon a partir de hoje, e quando ele falou isso quase que Jungkook chorou novamente.
[...]
Neste momento estou sentado no sofá olhando Jungkook dar "avisos" que está mais para ameaças mesmo para Jihoon, ele está somente protegendo o filho, mas estou percebendo que está ficando sério por como ele está olhando para nosso genro.
— Jun — O chamo de forma manhosa e ele de imediato me olha e vem até mim e me abraça todo carinhoso.
— Pode falar minha vida sou todo ouvidos — Diz e fica mais agarradinho comigo, sorrio o olhando e aproximo meu rosto do seu e passo meu nariz no dele em um beijinho de esquimó.
— Olha como nosso filhote está feliz — Digo e aponto para Jinyoung que agora estava abraçado com Jihoon este que fazia carinho nos cabelos de meu filho — Vamos deixar ele ir meu bem, está na hora — Falo e vejo Jun olhar para os dois e logo depois esboçar um sorriso curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...