Jeon Jinyoung
— Meu amor — Escuto Jihoon me chamar e eu apareço na cozinha onde ele estava — Seu pai está com quantos meses de gravidez mesmo? — Pergunta e eu me aproximo.
— Completou seis meses ontem — Digo abraçando sua cintura, beijo seu pescoço o vendo sorrir.
— Ansioso para ver seus irmãos? — Pergunta e eu concordo.
— Estou muito! — Digo sorrindo e o mesmo me vira colando a sua frente encostado no balcão.
Junto nossas bocas em um ósculo lento, adentro meus dedos em seu cabelo e puxo devagar, sinto seus lábios descerem por meu pescoço deixando selares estalados arrepiando todo meu corpo, me afasto um pouco vendo seus olhos brilhantes.
— Você é lindo sabia — Digo passando meus dedos por seu rosto e passo por sua boca — Muito lindo, meu alfa perfeito — Falo o abraçando.
Seus braços envolvem minha cintura me puxando para mais perto, seu rosto fica em meu pescoço e o mesmo beija minha marca.
— Eu amo você Jiji — Fala baixo rente ao meu ouvido e eu sorrio — Amo muito — Diz por fim e levanta sua cabeça de meu pescoço e me encara — Eu posso gritar para todos como eu te amo — Fala me olhando e começa a me puxar para sacada da sala.
— Ei! O que vai fazer? — Pergunto quando saímos para fora.
— EU AMO JEON JINYOUNG! — Grita da sacada e eu coloco a mão em sua boca o fazendo se calar.
— Não faz isso seu doido — Digo o olhando e ele segura minha mão à tirando de sua boca, Jihoon sorrir lindamente.
— Só fico calado se me dar um beijo — Fala e como eu demoro para responde ele tenta gritar novamente, mas eu selo nossos lábios o calando de imediato.
O abraço quando nos separamos e fico sentindo o calor de seu corpo sendo passado para o meu, de repente sinto o mesmo me pegar no colo e voltar para dentro e se sentar no sofá, me aconchego mais em seu colo sentindo o mesmo começar a beijar meu pescoço.
— Te amo — Sussurra em meu ouvido me fazendo sorrir e beijar seu rosto.
Quando eu disse que Jihoon era totalmente diferente quando está em casa, é exatamente isso que estou falando, meu alfa fica todo carinhoso e eu amo isso.
Me afasto um pouco e fico o olhando, o mesmo estava com os olhos fechados e com a respiração leve, fico pensando se a gente não tivesse conversado aquele dia hoje eu não estaria assim com ele, agradeço que Jihoon não tenha viajado pois isso foi uma brecha para que voltássemos a ser como antes.
— Amor, posso te contar uma coisa? — Pergunto e ele abre os olhos me encarando.
— Pode fazer o que quiser — Responde colocando sua mão em minha cintura e a apertando levemente.
— É algo que aconteceu hoje no galpão — Digo o fazendo ficar em alerta — De repente quando andava pelos corredores eu me senti observado, era uma sensação estranha, eu estava usando aquele suéter que você me deu e eu o tirei um pouco quando estava almoçando — Jihoon me olhava atento enquanto eu contava — Me levantei para ir ao banheiro e quando voltei não estava mais lá, desculpa amor eu não queria perder seu presente, era tão lindo — Digo e logo sinto me abraçar.
— Não precisa se desculpar, você não tem culpa meu amor — Diz baixo — Amanhã vamos procurar certo, vamos encontrar e vou analisar isso de você se sentir observado, fique comigo amanhã — Fala e eu concordo.
— Podemos pedir pizza hoje? — Peço o olhando.
— Claro que podemos — Responde sorrindo, eu amo tanto esse sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
أدب الهواةEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...