Jeon Jungkook
— Amor... Eu não posso mesmo comer outra coisa? — Pergunto olhando para tigela de sopa a minha frente, não é que eu não goste de sopa, mas está aqui é muito ruim — Por favor — Peço o olhando e formo um bico em meus lábios na esperança que ele me deixe comer outra coisa.
— Sinto muito meu amor, mas é isso que os médicos permitem — Responde se sentando ao meu lado, o vejo pegar a tigela e experimentar a sopa — Não está tão ruim Jun — Fala.
Faz três dias que eu acordei, recebi muitas visitas de minha mãe e meu pai que passam a maior parte do tempo aqui comigo, sempre perguntando se estou sentindo dor ou algo do tipo, mas estou tão dopado de remédios para dor que é quase impossível que eu sinta algo.
Observo Jimin ao lado arrumando uma mochila com algumas roupas confortáveis que ele trouxe para mim e para ele também já que o mesmo dorme aqui comigo, fico o olhando admirado em como sua barriga está grande e como ele fica todo fofinho com as bochechas gordinhas, extremamente adorável.
— Você é lindo sabia? — Pergunto o olhando e o vejo sorrir timidamente — O amor da minha vida — Digo.
— Minha vida você é o alfa mais carinhoso que já conheci — Diz vindo até mim deixando um selinho em meus lábios.
— Eu sou? Não sabia — Digo sorrindo o olhando.
— Seu bobo — Fala baixo e me abraça com cuidado, a incisão em da cirurgia está quase cicatrizando.
Minha sorte é que sempre que me machuco os cortes costumam cicatrizar rápido, escuto a porta se abrir e o médico entrar com uma prancheta na mão.
— Jeon você está se recuperando muito bem, só peço que após sua refeição ande um pouco para não formar coágulos — Diz e eu forço um sorriso olhando para sopa.
— Chama isso de refeição — Resmungo baixo fazendo Jimin me olhar sério.
— Disse algo senhor? — Perguntou um médico e quando eu ia falar vejo Jimin tampar minha boca com sua mão.
— Nada doutor, vou me certificar de que ele vai comer tudo e andar depois — Diz e o médico concorda logo se retirando do quarto — Seu alfa resmungão — Diz me dando um puxão de orelha.
— Mas diz, eu sou o seu alfa resmungão — Falo colocando minha mão em sua cintura lhe puxando para um beijo.
— Sim, todinho meu — Fala e eu sorrio deixando um selar em sua barriga a sentindo mexer em seguida.
Jimin me forçou a comer minutos depois, é tudo tão ruim, agora ele está me ajudando a levantar da cama tem um andador em frente para que eu possa me apoiar.
Dou um passo de cada vez, parece que estou aprendendo a andar novamente, meu corpo todo está latejando, Jimin está segurando meu braço me ajudando a andar devagar, eu o olho e sorrio vendo seus olhos brilhando a cada dia que passa eu fico mais apaixonado por este ômega.
Resolvo ir até o pátio do hospital para ver um pouco o sol, pareço um fantasma de tão branco perdi todo meu bronzeado.
— Perdi todo meu bronzeado — Resmungo baixo logo escutando a risada de Jimin.
— Que bronzeado amor? — Pergunta ainda rindo — Agora para de reclamar e vamos sentar um pouco — Diz e seguimos até um banco.
Me sento e logo coloco minha mão em cima da barriga de Jimin, um dos meus passatempos favoritos e sentir nossos filhotes se mexerem quando converso com eles, parece que entendem quando é uma pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...