Jeon Jimin
Quando voltamos do hospital Jun ficou o resto do dia sem camisa, parece que ele sabe o que estou sentindo e por este motivo faz isso que está fazendo, hoje pela manhã após o banho ele se secou na minha frente e trocou de roupa na minha frente, apenas por lembrar fico querendo ele junto comigo.
Hoje é o dia que voltamos a trabalhar e ele teve que sair mais cedo para receber todos e ligar o sistema, eu tenho que estar junto porque sempre que voltamos de férias todos que trabalham conosco ficam reunidos para saber o que vamos fazer, me sento na cama e sorrio olhando para minha barriga passo a mão por ela sabendo que tem um filhotinho crescendo aqui.
Me levanto e vou ao banheiro tomar um banho, quando termino coloco uma roupa confortável e arrumo meu cabelo e saio do quarto para tomar café da manhã, assim que chego na cozinha vejo meus filhos já comendo e me junto a eles.
— Aqui Chae seu rádio — Jinyoung fala entregando um tipo de walkie-talkie para a irmã — O pai já tem o dele e está nos esperando no galpão.
— Eu ainda não acredito que vão fazer isso mesmo — Digo e eles concordam.
— Seremos seus guarda-costas até chegar no galpão, não podemos deixar nada acontecer com o nosso pai e nosso futuro irmão — Chae fala, ela é igual Jungkook quando se trata de proteger quem gosta.
— Mesmo eu falando eu sei que vocês dois não vão mudar de ideia — Digo e assim que terminamos eu tomo meu remédio pra enjoos e saímos de casa.
Fomos nós três no carro de minha filha que dirigia até o galpão, quando paramos em um sinal vermelho olho em volta e vejo uma loja de Donuts no mesmo momento sinto minha boca salivar apenas por pensar no gosto doce.
— Filha pode parar ali naquela loja? — Pergunto e aponto para a loja e ela concorda e assim que o sinal se abre ela vira indo para o local.
Estaciona o carro e descemos entrando eu consegui ouvir perfeitamente Jinyoung falando no rádio "câmbio pai paramos em uma loja de Donuts"
— Tem que falar câmbio desligo seu lerdo — Chae fala para o irmão e eu entro na loja, tinha muitos alfas aqui dentro e muito cheiros juntos começou a me enjoar.
— Em que posso ajudar lindinho — Escuto uma voz e logo um braço e passado por minha cintura, no mesmo momento o afasto de mim e empurrando, olho para o alfa que não tinha uma cara muito boa ele aumenta seu cheiro para tentar me "controlar" mas isso não acontece comigo porquê sou marcado.
— Ei! Idiota que pensa que está fazendo? Quem pensa que é para mexer com um Jeon? — Escuto Chae fala e logo a vejo agarrando o pescoço do alfa.
— Jeon? — O homem pergunta com dificuldade.
— Encoste as mãos no meu pai novamente e vai ficar sem elas — Ela fala e puxa pelos cabelos e o joga para fora do estabelecimento.
Eu me viro para a moça que atendia e peço uma caixa de Donuts de chocolate, ela concorda e logo pega os que tinha muita cobertura, Chae paga por tudo alegando ser tudo para seu novo irmão ou irmã crescer forte, pego a caixa e saio feliz com meus doces. Entramos no carro novamente e assim seguimos para o galpão, pego um e começo a comer o sabor doce é muito bom me sinto realizado comendo.
— Aqui papai está com a boca suja de chocolate — Jinyoung fala e me entrega um lenço de papel e eu agradeço, limpo minha boca e volto a comer feliz.
Quando chegamos no galpão eu desço do carro e logo meus dois filhos estão ao meu lado fazendo escolta, antes de chegarmos na entrada Taehyung aparece animado e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...