!!Este capítulo contém menção de abuso!!
Jeon Jimin
Não consigo ter um dia a sós com meu marido mais que alguém nos liga e pede para resolver algo, eu só queria algum tempo para aproveitar mais meu alfa isso é pedir demais? Não, não é pedir demais.
— Eu só queria ficar mais tempo com você — Digo e olho para Jun que estava dirigindo concentrado, quando o mesmo para no sinal ele se aproxima e me dá um selinho rápido me fazendo sorrir todo bobo.
— Você gostou dos perfumes novos que compramos? Vai ficar com cheirinho de morango — Fala sorrindo, aquele sorriso lindo que faz eu me apaixonar ainda mais por ele.
Desde a primeira vez que eu vi Jungkook, parece loucura eu ter me apaixonado e casado com alguém que assinou um contrato de venda, de primeira eu pensei que Jun seria igual a aqueles caras ignorantes que só pensam em si mesmos, mas foi totalmente diferente, quando eu comecei a ver a maneira que ele tratava seus pais adotivos e até mesmo a pessoas ao seu redor, pensei que seria inútil eu tentar odiá-lo porquê foi isso que eu tentei fazer de primeira.
— Gostei muito, obrigado por comprar meu bem — Respondo e sinto o carro andar novamente.
— Fico feliz por isso, sabe que pode pedir o que quiser né? Que não vou recusar em comprar para você — Diz e eu sorrio concordando.
— Eu sei que posso — Falo sorrindo e logo sinto sua mão se posicionar em minha coxa e dar um leve aperto.
Sorrio minimamente e logo o carro começa a andar novamente, depois de alguns minutos sinto o carro parar e percebo que chegamos no galpão, descemos e logo sinto Jun me pegar no colo então abraço seu pescoço e entrelaço minhas pernas em sua cintura e fico mexendo em seu cabelo.
— Tenho que ficar agarradinho com você, sentindo seu cheirinho gostoso — Diz perto de meu ouvido e eu sorrio contra seu pescoço.
Entramos e percebo que todos estavam tensos, para ficarem assim algo deve ter acontecido algo grande, entramos onde estavam Yoongi e Hoseok faz alguns dias que não vejo Jin e Namjoon por aqui somente seus filhos, depois eu pergunto sobre isso agora temos que resolver outra coisa.
Olho em volta e vejo três pessoas amarradas e estavam ajoelhadas ao chão, toco nos ombros de Jun e ele me coloca no chão, mas sempre me mantendo perto, encaro os três que estavam amarrados, me abaixo em frente e olho bem, culpa é isso que percebo em dois deles o outro parece que não se arrepende do que foi feito.
— O que eles fizeram? — Pergunto e me levanto voltando para o lado de Jun que abraça minha cintura e coloca sua mão em minha barriga, quando Hoseok ia responder eu vejo duas mulheres e um rapaz entrarem os três pareciam com medo e ao olharem para os três que estavam ajoelhados simplesmente param de andar.
Minha filha também chega depois e incentiva os três a continuarem a andar, algo aconteceu e posso supor que sei, a expressão de Chaewon está dura e ela quase nunca fica assim somente quando acontece algo que ela abomina.
— Estes três ômegas nos procuraram e denunciaram que estes alfas que trabalham para nós — Hoseok começa a dizer, mas parece que quando ele vai falar sobre os alfas no chão sua fala trava.
—Pode deixar meu bem eu falo — Yoongi diz — Eles alegam que foram abusados pelos alfas — Assim que escuto o que foi dito sinto Jun me segurar porque ele sabia que eu iria querer bater nos caras.
— Certo, uma acusação muito séria — Jun fala e respira fundo — Vocês três conseguem falar o que aconteceu? — Pergunta e o rapaz concorda devagar, seu olhar estava longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
أدب الهواةEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...