-Capítulo revisado-
Park Jimin
Eu e Taehyung estávamos na pista de patinação, ele me contava de um concurso que iria acontecer, mas não sabia a data correta, fiquei animado porquê faz literalmente anos que não participo de uma competição, mas como agora estou esperando um filhote o concurso teria que ser antes de minha barriga começar a crescer.
Uma pessoa que eu pensei que tinha eliminado da minha vida, ver Doyun novamente me causou repulsa aquele olhar que não mudou nada desde a última vez que o vi, eu quero saber como meu pai e ele me encontraram aqui na Itália, não faz sentido eu fui embora sem contar a ninguém onde estava indo, olho em volta e vejo uma pessoa no canto da porta, mas quando percebe que estou a encarando se retira rapidamente.
Eu não sou o mesmo de quando tinha quinze anos, e se ele acha que agora pode fazer o que quer está extremamente enganado, eu tenho força e influência para fazer o que quiser se Doyun tentar alguma coisa da Itália ele não vai sair vivo. Quando ele agarra meu braço escuto um disparo de arma vendo Yoongi, Hoseok e Jungkook, me solto rapidamente indo em direção a ele.
Vê-lo novamente me causou medo, mas ao mesmo tempo quero matar Doyun e fazê-lo pagar por tudo que fez, Jun pede para que levem os dois para o galpão e fico sabendo que Jin convocou uma reunião, e neste momento estamos quase chegando onde ele está. O carro para em frente e descemos adentrando no galpão, indo direto para a sala de reunião, quando abrimos a porta tenho a visão de Jin com uma expressão muito séria e preocupada, nunca o vi assim antes.
— Ainda bem que chegaram preciso contar uma coisa — Jin fala e nos sentamos.
— Pode falar Jin — Respondo o olhando vejo o mesmo respirar fundo.
— Pietra está seguindo cada passo de Jimin, ela contratou alguns homens que são da Espanha, Doyun e o pai de Jimin foram trazidos por ela — Fala de uma vez e demoro um pouco para raciocinar tudo que ele disse.
— É sério o que eu fiz para ela? — Pergunto me encostando na cadeira respirando fundo.
— Tem mais, pelas minhas pesquisas ela está contratando alguém para fazer algo, provavelmente ela quer fazer Jimin perder o filhote — Ao escutar de imediato coloco a mão em minha barriga, olho para Jun que segura a mesma me confortando.
— Jin, compre um caldeirão bem grande acho que vamos precisar reviver as tradições, e mande organizarem a cadeira elétrica — Jeon fala e o outro concorda — Quero vigilância por vinte e quatro horas em minha casa, ninguém pode entrar sem ser identificado — Diz e a porta é aberta mostrando San adentrando rapidamente.
— Jeon temos algo urgente — Ele fala.
— Só um momento e já escuto, Jin entre em contato com a máfia de Portugal e peça informações, afinal eles têm também o mesmo inimigo que nós — Fala e olha para San e concorda.
— Então não sei como contar isso, mas Bella está aqui, e quer falar com você — Vejo Jun ficar tenso e com a respiração pesada — Ela está com uma criança — San fala por fim.
— Quem é Bella? — Pergunto, não faz sentido Jun ficar tão incomodado ao escutar o nome desta mulher, e por qual motivo ela estaria aqui com uma criança, este não é um bom lugar.
— Ela é minha ex — Jeon responde e eu me levanto meio surpreso ao escutar isso.
Nunca soube de nenhuma ex namorada de Jun, ele nunca se sentiu confortável em contar algumas coisas e eu sempre respeitei isso como ele respeitou quando não contei algo, mas agora ela voltou e não sei suas intenções, olho para o mesmo ele parecia meio nervoso sua mão estava inquieta, caminho até ele e seguro sua mão chamando sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...