Jeon Chaewon
Hoje é dia que eu e meu irmão irmos até a casa de nossos pais, vamos almoçar com eles já que nosso querido papai alega que abandonamos ele, são os hormônios da gravidez estão cada mais ativos.
— Como o pai deve estar lidando com isso? — Jinyoung pergunta e eu o olho tentando entender o que ele quer dizer — Digo, papai deve se irritar fácil agora — Fala.
— Pelo menos ele já tem experiência com isso — Respondo acelerando o carro novamente.
— O que acha que vai acontecer quando fomos atrás de ChungHo? — Pergunta.
— Sinceramente eu não sei, temos que ter um bom plano de ação — Respondo e olho para meu irmão rapidamente.
Todos nossos amigos ficaram abalados quando soubemos que ChungHo havia ido para o lado inimigo, ele literalmente agora comanda a máfia que começou a invadir nosso território, meu pai quase foi envenenado pelo cara que ele se aliou, mas hoje Minho está morto.
Eu presenciei nosso grupo se desfazer diante de meus olhos, e não pude fazer nada a não ser observar, não consigo pensar em algo que eu possa fazer. Estaciono meu carro em frente a casa e eu e Jinyoung descemos e fomos entrando, o cheiro da comida invade meu nariz fazendo minha barriga roncar.
— Chegamos! — Jinyoung fala e vejo papai aparecer na sala com um sorriso, o mesmo vem até nós e puxa para um abraço acolhedor.
— Que bom que chegaram estava com tanta saudades dos meus filhotes — Diz e eu sorrio.
À última vez que estive aqui meu pai estava cheirando a orquídeas por causa da gravidez, mas agora eu sinto o cheiro leve de chocolate também fico o olhando conversar animado com Jinyoung enquanto eu vou para cozinha terminar de fazer o almoço.
— Pai, está sentindo cheiro de chocolate vindo do papai? — Pergunto o encarando e o mesmo concorda.
— Começou hoje pela manhã, não entendi o motivo que só apareceu agora — Responde e eu penso por alguns instantes.
— Pode ser que um estava tentando proteger o outro encobrindo o cheiro — Sugiro.
— Pode ser isso — Diz por fim e terminamos de preparar o almoço.
Quando terminamos nos reunimos à mesa e começamos a comer, tudo corria tranquilamente estávamos conversando e rindo, mas eu percebo papai começar a respirar fundo frequentemente o que significa que ele começou a ficar irritado com algo, olho para Jinyoung que parou de comer, mas parece que nosso querido pai não percebeu lhe cutuco por debaixo da mesa e quando ele me olha, aponto para papai que o encara.
— Querido, o que eu lhe disse sobre mastigar deste jeito? — Perguntou e tudo se manteve em silêncio total.
— Desculpe minha vida — Meu pai fala, mas parece que não ocorreu muito bem.
— Os três para dispensa, me deixem por cinco minutos no silêncio — Diz e eu vejo meu pai se levantar com seu prato.
— Vocês dois não fiquem aí parados, venham — Diz então eu e Jinyoung nos levantamos e fomos também.
Jeon Jungkook
Mais uma vez estou comendo na dispensa, mas desta vez estou acompanhado por Jinyoung e Chaewon.
— Que Rosé e Jisoo demorem a querer ter filhotes — Chae disse e eu solto uma risada a olhando.
— Pai é paciente, muito paciente — Jinyoung diz.
— Não é questão de ser paciente, é entender que todos os hormônios do corpo do pai de vocês estão mais ativos, acarretando assim a mudança de humor — Falo e me sento no chão para terminar de comer — Vamos terminar de comer, logo ele aparece aí e abre a porta — Digo por fim e ficamos em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...