Jeon Jungkook
Acabei de chegar em casa, estava no galpão organizando os preparativos finais para Chaewon assumir finalmente a liderança, muitos acharam estranho eu sair tão cedo assim a questão que meu objetivo agora é apenas Jimin e minha família, quero ser totalmente presente na criação de nossos filhotes, ajudar com cada detalhe enfim estou saindo para ficar com minha família.
Entro em casa e percebo tudo em silêncio, subo as escadas e passo no quartinho dos bebês mas eles não estava, entro em nosso quarto e vejo Jimin amamentando Jaemin e balançando suas costas para que ele também durma, acho que ficar assim faz as costas doerem, retiro minha jaqueta e os sapatos e me aproximo me sentando atrás dele o fazendo se apoiar em minhas costas.
Escuto seu suspiro aliviado e sorrio sabendo que Jimin está mais confortável, escuto ele começar a murmurar alguma canção e em poucos minutos Jaemin já tinha acabado de mamar e estava quase dormindo.
— Pode fazer ele arrotar? — Pergunta e eu assinto de imediato pegando o pequeno em meu colo — Preciso dormir um pouco — Diz se deitando logo fechando os olhos.
— Pode descansar meu amor, eu coloco ele para dormir e dou banho em Soyeon em seguida — Falo olhando para a pequena que estava no canto da cama.
— Obrigado amor — Diz fechando os olhos.
— Não tem que agradecer amor, afinal eu também sou pai — Falo e o olho sorrir e logo se dando por vencido pelo sono.
Me levanto e pego Soyeon no colo junto com Jaemin e saio do quarto indo para o deles, entro e coloco eles nos berços para ir pegar uma muda de roupa para cada, começo a escutar alguns resmungos.
Quando volto vejo que Jaemin já estava dormindo, me aproximo deixando um leve selar em sua mãozinha, sorrio o vendo dormir tranquilamente os cabelinhos loiros iguais os de Jimin, quando vejo os dois me trás uma paz tão grande meus pequenos filhotes tão frágeis e que precisa de minha proteção.
O deixo dormindo e vou até Soyeon que balançava um ursinho pequeno, sorrio a pegando no colo e logo sinto a pequena agarrar meus cabelos com um pouco de força.
— Gostou dos cabelos do papai? — Pergunto a balançando e a mesma começa a mexer os dedinhos entre os fios — Você é muito esperta para quem tem apenas uma semana e alguns dias de vida, será que vai seguir o sonho do papai de patinar no gelo? — Digo e a ajeito em meus colo e passo um de meus dedos em seu pequeno nariz.
Sigo para o banheiro onde começo a encher a banheira própria para bebês com água bem morninha, volto para o quarto a colocando no trocador e começo a tirar a roupinha com cuidado. Assim que termino pego a roupa que havia escolhido e uma toalha e volto para o banheiro e assim inicio o banho, a pequena batia as mãozinhas na água fazendo espirrar para todos lado e me molhando também.
— Gosta muito de água, olha só que brincalhona que você é minha princesa — Falo sorrindo e começo a lavar seus cabelos, tão pequena e tem muito cabelo.
Termino tudo e a enrolo na toalha voltando para o quarto, a seco muito bem, passo uma pomada para assadura e coloco a fralda em seguida a roupa.
— Prontinho, minha princesa limpinha e pronta para dormir — Falo e começo a balança-la.
Percebo Soyeon me encarando todo fofa e logo levantar as mãozinhas guindando para meu cabelo, sorrio e a deixo pegar e logo após começo a murmurar alguma música assim como Jimin faz para eles. Minutos depois eu sinto que a pequena parou de mexer as mãozinhas o que indica que ela havia dormido, ando até o berço e a deito com cuidado, me afasto e olho para os dois juntinhos dormindo tão tranquilos, deve ser tão bom não ter nada com o que se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...