Jeon Chaewon
Quem está no comando agora sou eu.
Meus pais estão em um evento e eu só imagino o estresse que deve ser ficar rodeado de pessoas, adentro a área de treinamento com armas e vejo Rosé praticando com Jihoon, me aproximo devagar e a abraço por trás deixando um beijo em seu pescoço.
— Como minha namorada é cheirosa — Digo rente ao seu ouvido.
— É o perfume que você me deu — Disse e eu sorrio ainda mais — Eu gostei muito, obrigada — Disse e se virou para me encarar, a mesma coloca as mãos na lateral de meu rosto e faz um carinho, vejo meu irmão passar ao meu lado e ir para perto de Jihoon o abraçando de imediato.
— Fico feliz que tenha gostado, e você e Jisoo conseguiram achar um lugar que gostariam de morar? — Pergunto apertando levemente sua cintura e a trago para mais perto.
— Encontramos um condomínio, mandamos mensagem para o dono da casa, mas ele respondeu que não iria deixar que fossemos ver a casa — Disse e eu vejo um bico se formar em seus lábios — Eu e Jisoo gostamos tanto da casa Chae — Fala e me abraça, começo a fazer um carinho em seus cabelos.
Rosé é uma ômega bem mais sensível que Jisoo, por exemplo o lobo dela fica chateado quando alguém a trata de forma diferente, ou a exclui de algo que ela gostaria de fazer, então sempre que isso acontece Jisoo ou eu estamos por perto para apoia-la. Teve um dia que estávamos andando no parque nós três e comprei sorvete para elas, minha ômega estava tão feliz e saltitante, mas foi só um grupo de meninas passarem e rirem da animação dela que a mesma se fechou na hora.
Outro dia eu mandei dois alfas para o hospital por terem falado do corpo de minhas ômegas, que isso somente eu posso admirar elas, não admito ninguém com segundas intenções se aproximem, eu e meu lobo somos extremamente protetores e gostamos de marcar território.
— Meu amor pode deixar vocês vão sim ver a casa — Falo e deixo um beijo em seu pescoço.
— Sério? Sério mesmo? — Pergunta animada e eu concordo — Te amo muito — Diz me abraçando mais forte.
— Tudo que vocês quiserem vou fazer de tudo para conseguir — Digo e recebo um selinho da mesma.
— Muita boiolagem — Escuto Jinyoung fala e eu sorrio abraçando mais Rosé.
— Como se vocês dois não fossem assim — Digo e os dois concordam.
— Amor e essa pintinha que você tem bem aqui abaixo do lábio, é tão fofa — Rosé fala e eu sorrio toda encantada.
— É de nascença, Jinyoung também tem — Digo e Rosé olha para meu irmão que sorri.
— Sei de quem puxaram, Jungkook também tem — Jihoon fala e eu concordo.
Papai às vezes fica indignado por eu e meu irmão termos nascido a cara de nosso pai, chega a ser muito engraçado ver ele todo irritado com isso, mas é só ele receber os carinhos de meu pai que para na hora.
Demos uma pausa no treinamento e ficamos conversando, Jisoo estava na faculdade por isso não está presente, quando der a hora que ela sai eu mesmo à busco, pego meu celular e peço para Rosé me mandar o número do dono da casa que ela havia gostado e assim que recebo já mando mensagem falando que estava interessada em conhecer o local, acho repugnante alguém se achar superior a outra pessoa apenas por uma classe social, deixo isso de lado e ficou dando atenção para Rosé que mexia em minha mão e rodeava a aliança com o dedo.
Alguns minutos depois eu vejo Subin entrando com uma caixinha pequena nas mãos, o mesmo se aproxima de Jinyoung e o entrega assim que meu irmão abre eu me aproximo e vejo que era uma espécie de baralho, mas parecia que as cartas podiam cortar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...