-Capítulo revisado-
Park Jimin
— Aquela puta fez o que? — Taehyung pergunta indignado e Wooyoung teve que o segurar na cadeira para que ele não levantasse e saísse correndo atrás de Pietra, tinha acabado de contar para os três o que havia acontecido na piscina entre ela e eu.
— Deu um tapa no Jimin — Minhee fala e depois me olha esperando que eu falasse alguma coisa — E você fez o que? — Pergunta
—Nada, não consegui Jeon chegou antes — Respondo.
— Que inferno Jeon tem que aprender a chegar na hora certa, ele tinha que ter chegado depois de você ter dado um tapa, pelo menos um, se ela ousar encostar em você novamente eu seguro ela e você mete o soco naquele rosto com plástica — Tae fala e eu solto uma risada.
— Espera plástica? — Pergunto interessado o olhando.
— Sim, aquela boca é puro preenchimento — Ele responde e solta uma risada, e assim continuamos conversando, a cada palavra trocada gostava mais de ficar perto dos três.
Descobri que Hanseo é beta com genes de ômega e Minhee também é beta, mas com genes de alfa, quando Wooyoung termina meu cabelo me olho no espelho e um sorriso se forma em meu rosto ao ver como ele estava brilhoso e hidratado como nunca antes. Eu não tinha muito tempo e como vivia trabalhando para pagar as contas de casa e conseguir comprar pelo menos o básico para minha alimentação e de meu pai que vivia mais cheio de cachaça do que sóbrio, mas não posso fazer nada afinal família a gente não escolhe.
Me levanto e fico esperando Taehyung terminar com o cabelo o mesmo resolveu mudar a cor para um meio azulado, era incrível como qualquer cor que ele escolhesse ficava bonito nele, quando ele termina pagamos pelo serviço e saímos do salão conversando animados.
Estávamos indo para o estacionamento quando sinto que tem alguém nos seguindo, os outros três ainda não perceberam por que estavam conversando entretidos, mas olho disfarçado para trás pelo canto do olho e vejo quatro homens, eles se comunicavam entre si com sinais, então preciso pensar rápido antes que se aproximem mais.
Certo, primeira coisa confirmar se estão mesmo atrás de nós, de repente puxo os três para uma joalheria com uma desculpa que vi um colar lindo e fiquei interessado, eles não desconfiaram, mas tive a certeza que aqueles quatro homens estavam nos seguindo, acabou que tive que comprar um colar e alguns anéis e então saímos da loja e continuamos a andar.
Segundo, tenho que dispersar esses caras, mas para isso preciso saber quem eles estão interessados, olho novamente e vejo um deles apontar para Taehyung e outro para mim.
— Você percebeu também né? — Minhee pergunta baixo ao meu lado e eu concordo — Sabe lutar? — Ela me pergunta
— Fiz três anos de artes marciais — Respondo e ela assente, continuamos a andar e quando os homens se aproximaram escuto Minhee contar até três baixo e quando chega no três nós viramos e acertamos um soco nos homens ao mesmo tempo.
Os outros dois olharam para seus companheiros no chão com seus narizes provavelmente quebrados e partem para cima da gente, rapidamente Minhee saca uma arma e aponta para um deles que para no mesmo instante enquanto eu desvio do soco do outro e seguro seu braço o torcendo para trás.
Chuto na parte de trás de seu joelho o fazendo cair no chão, vendo algumas pessoas que passavam em volta nos olham espantadas, mas também não se intrometiam, Taehyung se vira e fica nos olhando com um sorriso no rosto.
— Eu nem percebi a presença deles — Hanseo se pronuncia e Tae concorda com o mesmo, alguns seguranças aparecem e algemam os homens que eram abusadores e provavelmente estavam pensando que poderiam tocar em nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...