Jeon Chaewon
Se passou uma semana depois das fotos, estou neste momento no hospital vim visitar ChungHo, seu estado era mais grave que o de meu pai e por isso ele ainda está internado, o mesmo só acordou dez dias depois de sua cirurgia.
Entro no quarto depois de dar duas batidas na porta e o vejo sentado tomando sua sopa calmamente, me aproximo e o vejo sorrir, me sento ao seu lado e fico por alguns minutos calada até ele terminar de comer.
— Está se sentindo bem? — Pergunto e o ajudo a tirar a bandeja de cima colocando na mesa ao lado — Nenhuma dor? — Pergunto novamente.
— Bem melhor, fiquei sabendo que seu pai já saiu, fico feliz em saber — Diz e eu volto a me sentar.
— Por que não contou o que seu pai falava? — Pergunto — Poderíamos ter dado um jeito antes que tudo isso acontecesse — Falo.
— Acho que não contei por que fui egoísta e queria fazer algo sozinho pelo menos uma vez na vida — Responde e eu concordo.
— San não devia ter me colocado acima de você, não sou melhor que ninguém — Digo o olhando — Saiba que pode voltar para máfia se quiser, é bem vindo de volta — Falo e vejo o mesmo sorrir pequeno.
— Agradeço, mas acho que depois que eu tiver alta vou embora da Itália por algum tempo — Fala e eu o encaro séria — Preciso de tempo para colocar as ideias no lugar, quero que você Chae fique bem — Diz.
— Vou ficar — Falo e sorrio.
— Eu vejo daqui as duas marcas em seu pescoço — Diz e eu levo minhas mãos em meu pescoço e sorrio — Que bom que está feliz com suas ômegas — Diz — Espero que tenham se protegido ou será mamãe em — Fala e eu volto na memória de alguns dias atrás.
O cio de Rosé e Jisoo aconteceram juntos e foi na primeira noite que eu marquei as duas, foi tudo tão intenso que não me lembro direito se usamos ou não preservativos.
— Pela sua cara acho que nem lembra — Escuto ChungHo falar e concordo ouvindo em seguida o mesmo dar risada.
— Que venha os filhos — Digo sorrindo.
Ficamos por mais algum tempo conversando, ChungHo falou que San veio aqui mas o mesmo não quis falar com ele e eu super entendo, o único que ele falou foi com Wooyoung que ficou com ele a maior parte do tempo.
Depois de alguns minutos eu me despeço e saio do quarto pronta para ir embora, se eu não tivesse visto meu irmão saindo de uma sala de atendimento rápido, me aproximo do mesmo e quando ele nota minha presença se agarra ao braço de Jihoon com força.
— Não ligue ele está assim desde de hoje cedo — Jihoon fala e eu concordo, respiro fundo sentindo outro cheiro presente, olho para Jihoon que concorda levemente.
— Vai contar para sua irmã o que esta acontecendo? — Pergunto o olhando e vejo o mesmo corar e concordar levemente.
— Estou esperando um filhote — Diz e eu me apoio na parede um pouco, mesmo eu tendo quase certeza o baque é grande.
— Meu Deus — Digo e logo sorrio e me aproximo devagar e o abraço.
Mas logo ele se separa do abraço e se agarra em Jihoon novamente, cada ômega tem uma reação diferente na gravidez, meu pai por exemplo fica mais quieto e sempre que algum estranho se aproxima rosna para a pessoa, já Jinyoung tem todos os sintomas para ficar mais agarrado em Jihoon, e não deixar que outro alfa se aproxime é o que está acontecendo, mesmo eu sendo sua irmã meu cheiro é de alfa
— Eu quero ver como vai ser a reação do pai — Digo dando risada.
— Será que ele vai ficar chateado? — Jinyoung pergunta baixo com a voz meio sentida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...