-Capítulo revisado-
Park Jimin
Observo Dante ser levado pelos membros de Portugal para fora de onde estávamos, saio andando a procura de um lugar para me sentar, muita coisa está passando por minha cabeça neste momento afinal acabei de encontrar meu verdadeiro pai e ele estava completamente machucado, não sei o que fazer agora, sinto que ele é um desconhecido porquê o mesmo nunca esteve presente em minha vida, mas ao mesmo tempo tenho uma certa curiosidade em saber o real motivo para que ele ficasse longe. Encontro um banco de madeira na parte de fora do galpão que estávamos, ando devagar até ele e me sento respirando fundo para tentar manter a calma, eu vou sim conversar com ele, mas não agora neste momento tenho a impressão que vamos agora para Portugal encontrar o chefe da máfia.
— Amor? Tudo bem? — Escuto a voz de Jun ecoar por meus ouvidos e olho para o lado rapidamente o vendo se sentar junto a mim.
— Está tudo confuso — Digo e respiro fundo — Um monte de perguntas estão ecoando repetidamente em minha cabeça agora, e eu não tenho respostas para nenhuma delas.
— Eu sei exatamente o que está sentindo, um sentimento de confusão e aperto no peito — Ele fala — Perguntas sem respostas, passei por tudo isso quando reencontrei minha mãe.
— Você se sentiu tranquilo quando conversou com ela? — Pergunto o olhando e o mesmo concorda abrindo um sorriso.
— Quando ficamos frente a frente foi um silêncio, mas não era constrangedor foi uma sensação de acolhimento — Ele Dizia tudo com um sorriso no rosto, lembrar de Chaewon sempre fazia Jun sorrir, mesmo que ele tenha ficado tão pouco tempo com ela a ligação que os dois tiveram foi tão linda e especial.
Chaewon era uma mulher incrível, quando estávamos juntos ela fazia todos sorrirem da maneira mais sincera possível, e isso era só uma de suas muitas qualidades, uma mulher muito inteligente que conseguia resolver todos os problemas com uma calma de se admirar. Todos sentem muito a sua falta principalmente Anna, além de ser a melhor amiga Chaewon foi a única que a aceitou como é, uma mulher da máfia e com muitas responsabilidades que recebeu tão nova.
— Mas quando você conversar com seu pai, ouvir o lado dele vai entender e todas estas perguntas vão desaparecer em um passe de mágica — Jun fala por fim me fazendo sorrir, me levanto e fico a sua frente e logo me sento em seu colo o abraçando forte.
— Eu nem sei o que seria de mim sem você — Digo rente ao seu ouvido — Obrigado — Falo baixo e o sinto me abraçar de volta me puxando para mais perto de seu corpo.
— Você não precisa me agradecer, na verdade eu que preciso, meu amor você entrou na minha vida no momento exato — Diz me olhando e sinto sua mão em meu rosto — Nos primeiros dias eu não entendi muito bem o que estava sentindo, era tudo muito novo para mim, então eu entendi que eu realmente te amo muito, meu amor você me deu as duas pessoas mais preciosas do mundo — Diz me fazendo sorrir.
— Nossos filhos — Digo e ele concorda, de repente seu telefone começa a tocar, era uma chamada de vídeo e quem estava ligando era Anna.
Jun rapidamente atende o celular e a imagem de Anna aparece na tela, observo atentamente e percebo que ela estava com Jinyoung no colo, então pego o celular na mão de Jeon e ajeito para que nós dois possamos ver de uma maneira mais clara. Ela havia ligado para mostrar que estava tudo bem e que não precisávamos ficar preocupados, meus dois filhotes estavam tranquilos e seguros, respiro aliviado devolvendo o celular para Jungkook que fala mais algumas coisas como sua mãe e logo desliga.
Receber essa ligação tirou um peso de minhas costas, estava preocupado em como eles poderiam estar, mas agora sei que os dois estão seguros e muito bem cuidados, Anna mima eles muito e Jun então, um pai babão que com qualquer mínimo barulho que ele escute o mesmo chega primeiro que eu no quartinho deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanficEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...