Jeon Jimin
— Nossa é muito bom estar de volta a ação — Falo entrando no carro e relaxando no banco do passageiro, olho Jun ele estava segurando com força o volante, levo minha mão aos seus cabelos e lhe faço um carinho para acalma-lo isso sempre funciona. — Ei meu amor se acalma — Digo o olhando.
— Quando perdemos o controle do que acontece como nossos filhos? — Pergunta me olhando.
— Eles cresceram meu bem, são adultos — Respondo sorrindo e o mesmo se encosta no banco e respira fundo.
— Sinto falta deles pequenos — Diz me fazendo dar risada.
— Mas que pai babão que você é Jun — Digo e ele me olha sorrindo, aquele sorriso que pode passar anos, mas sempre vai me transmitir uma tranquilidade.
— A gente podia ter outro filhote né? — Pergunta e o vejo afastar seu banco para trás e em um movimento rápido me colocando em seu colo.
— Então meu alfa quer ter outro filhote — Digo provocativo em seu ouvido e vejo o mesmo se arrepiar. — A gente podia fazer isso quando seu cio chegar meu amor — Digo e ele me encara, seus olhos estavam vermelhos, eu amo como seu lobo aparece em momentos assim.
— Meu cio ainda vai demorar dois meses — Ele diz fazendo um bico, me aproximo de seus lábios e inicio um beijo calmo, sinto suas mãos apertarem minha cintura e descer lentamente até minha bunda dando um aperto forte me fazendo arfar.
— Jun... — Falo entre o beijo e o sinto sorrir e começar a deixar selares em meu pescoço — Dois meses passa rápido meu amor — Digo e depois de alguns minutos eu volto para o lado do passageiro e seguimos pra casa.
Observava as lojas passando e quando paramos em um sinal de trânsito vejo a Prive, tinha me esquecido que a reforma havia terminado agora a fachada era toda vermelha e meu nome estava junto com o de Jun. Preciso ver se Taehyung ficou melhor, meu amigo exagera em relação a bebida, mas quando estávamos conversando ele falou sobre algumas coisas de outra máfia criada em nosso território, Eu e Jungkook não estamos sabendo sobre este detalhe e não admito isso quem eles pensam que são, chegando agora querendo ficar com uma grande parte, somos nós que comandamos a Itália.
O carro estaciona em frente de casa então desço e sigo para a porta, quando entro vejo minha filha passando um remédio no machucado de Jinyoung que faz uma careta de dor, me aproximo dela e pego o algodão e passo na boca do mesmo com delicadeza para não doer.
— Obrigado pai — Ele agradece com um sorriso igual ao de Jun, seus olhos estavam brilhando.
— Alguém sabe de Jihoon, ele sumiu e nem me falou tínhamos um treino marcado — Chaewon fala e cruza os braços.
— Ele esteve aqui mais cedo, falou que iria em uma viagem até a cidade vizinha — Respondo e me sento na poltrona deixando meu corpo relaxar.
— Eu pedi para ele voltar, preciso dele aqui — Jun fala concentrado em seu celular — O mesmo vai chegar logo com um documento que preciso, San e seu filho foram no lugar dele — Termina de falar e escuto um carro ser estacionado em frente de casa.
Segundos depois a campainha toca e eu abro a porta vendo Jihoon com a mesma roupa de mais cedo, Jun o manda entrar e fala que vão conversar no escritório, o mesmo concorda e quando passa por Jinyoung os dois se encaram por alguns segundos e depois ele segue até o escritório.
O olhar de Jihoon sobre meu filho foi de preocupação, o mesmo deve ter ficado confuso com o machucado, mas vou esperar para saber o que Jungkook falou com ele, me deito no sofá e fecho os olhos quando estava quase cochilando escuto passos vindo e uma conversa entre meu marido e Jihoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MÁFIA • PJM + JJK • ΛβΩ
FanfictionEM BREVE LIVRO FÍSICO PELA EDITORA YELLOW 「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook um alfa lúpus puro que foi adotado por um casal de italianos quando tinha cinco anos, agora Jeon acaba de se tornar o chefe da máfia posto passado pelo seu pai adotivo. Tendo cresc...