09 de setembro de 2024
04:45pm
Sentei-me na grama e observei Aurora brincar com o Finn no campo repleto de flores, enquanto borboletas brancas e amarelas os rodeavam. A menina me viu e sorrio, balançando a mão como um sinal de comprimento. Eu aceno sorridente e percebo que o Wolfhard me avistou, fazendo a mesma coisa que a menor.
Depois de alguns segundos.os dois subiram a ladeira, na verdade, foi o meu namorado quem subiu pois a garota estava nas costas dele. Esperei que os dois viessem até mim para que eu pudesse pegar Aurora e enche-la de beijinhos no seu rosto.
- Que sorriso lindo você deu - digo não me aguentando por tanta fofura.
- Você dormiu muito, mãe. Então eu e papai viemos tomar banho no lago - a menina sorri me abraçando, e logo após saí correndo em direção a nossa casa - Vamos! Eu preciso ver o Ameu!
- O Ameu? Este é novo - digo e Wolfhard me puxa para um abraço, fungando no meu pescoço.
- Ela disse ser um novo amigo dela - Finn morde o lóbulo da minha orelha, me fazendo sorrir e fechando os olhos ralaxada - Eu não tinha muitos amigos, só via coisas sobrenaturais. Você tinha?
- Não. Eu era apenas uma criança estranha, fascinada por borboletas ao ponto de matar várias e colocá-las em uma pintura gigantesca dentro do meu quarto - digo, lembrando daquela época.
- Eu sei disso, mas você não me contou como se escondeu do seu pai - respiro fundo e caminho ao lado do cacheado.
- Eu ficava embaixo da minha cama. Ele ia atrás de mim e eu corria lá embaixo, onde havia uma portinha no chão. Então eu entrava e me escondia - dou de ombros, olhando no fundo de seus olhos escuros e incrívelmente hipnotizantes - Queria te conhecer naquela época.
- Naquela época eu ficava batendo uma enquanto pensava em uma garota gótica da escola, também conhecida como "Bobby estranha" - diz o Wolfhard pensador e eu rio muito alto, nem me importando se ele me disse isso várias vezes - Aquela vez que você me deu um chute no meu saco, só porque eu estava te chamando de gostosa. E depois disso nunca mais esqueci.
- Foi amor à primeira vista - respondo, lembrando.
- Claro, meu pau até pulou de susto - solto uma risadinha percebendo o duplo sentido, enquanto observávamos Aurora descer o morro girando - Teve outra crise?
- Sim, e minha falecida avó me disse que seria hoje. Portanto, devemos nos preparar.
- Hoje? As pesquisas continuam na sexta-feira, hoje é quarta - responde óbvio e eu seguro em sua bochecha.
- Amor, vamos nos preparar antes que algo aconteça - digo tirando um cabelo rebelde de seus olhos, fazendo o Wolfhard beijar os meus lábios com calma. Sorrio entre o beijo caloroso e sinto as borboletas baterem as asas no meu estômago, me deixando toda arrepiada. Depois terminando com selinhos apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é totalmente minha e eu n...