Meu ex-namorado🍓

805 49 46
                                    

Estou tentando lembrar de colocar as datas, mas esqueço 😐

⚠️Podem obter gatilhos!!! ⚠️ (Pelo menos eu senti quando escrevi)

Boa leitura! 🍓

24 de dezembro de 1992

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


24 de dezembro de 1992

13:09pm

- O que foi, Brown? Você está tão triste assim porque agora todos sabem que a sua mãe é uma prostituta que ganha dinheiro para sustentá-la? - Mack não teve tempo de dizer e levou um soco na cara, feito por mim, é claro.

- Quem está triste agora? - pergunto levantando a sua cabeça com ódio - Pelo menos a minha mãe sabe que eu existo. E a sua?

- Millie Bobby Brown! - o diretor aparece atrás de mim - Para a minha sala, agora!

"E lá vamos nós de novo"


{...}

- Cansei de te dizer para não entrar em brigas nesta escola, você está causando mais danos do que qualquer um aqui.

- Isso é mentira! Wolfhard e os seus amiguinhos faltam botar fogo nesse colégio e você não vai fazer nada - me defendo.

- Mas a questão é você, não eles - diz apontando o para mim, e eu rolo os meus olhos - Eu serei legal com você, e te deixarei na detenção por uma semana, mas da próxima vez terei uma conversa séria com a sua mãe.

- Em plena véspera de natal!?

- Sim! E agradeça a mim por não chamar a Kelly.

Bufei totalmente cansada ao ouvir que tenho que ficar na escola agora. Então, provavelmente quando eu sair da escola, nem tempo de comemorar com a minha mãe eu irei conseguir. Que bobagem, até parece que isso acontece.

- Posso ir agora? - pergunto entediada, e o mais velho assente entregando um papel da detenção.

Saí da sala na força do ódio e caminhei até o meu armário abrindo a porta, dando de cara com uma nota de vinte dólares, com um bilhete escrito "Soube que está com dificuldades financeiras" Sorri ao saber de quem se trata, mas some quando Maddie aparece sorrindo debochada. Que me fez revirar os olhos, pronta para ouvir as merdas que saía da sua boca.

- Você não cansa de entrar em briga, não?

- Por que você não cuida da sua vida? - digo já cansada de ficar perto delas.

- Vai se fuder, garota.

- Vou sim, com o seu namorado - respondo irônica, ou talvez não... - Comigo ele era ótimo na cama.

- Sua...

Maddie não terminou de dizer e Sadie me puxou de longe delas, me levando até o pátio, para eu não entrar mais em nem uma discussão com ninguém. Para ser sincera, eu estava tacando o foda-se para todo mundo no momento.

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora