Minha rainha 🔥+🍓

655 42 87
                                    

Contém hot ⚠️

Não procure sentido, só vai 😰

Boa leitura!!

Millie Point Of View 

O Wolfhard era um rei ambicioso, que só pensava na sua própria coroa. Gritava, reclamava e ninguém do Palácio o aguentava. Além de se achar o pitelzinho de ouro, ousava ser orgulhoso com tudo e todos. Mesmo assim seu pau era uma delícia e me deixava arreganhadinha. A culpa não é minha, seu corpo era uma estrutura dos demônios usados para enfeitiçar qualquer um. 

Sou a rainha branca, meu Reino é no gelo e eu vivo em um lugar congelado desde criança. Preciso ir a um encontro com os clãs dos reinos de todos os cantos, a fim de permanecer a paz dos 50 anos. Sou obrigada a ir numa festinha fútil que um babaca faz todos os anos, e isso nem me engana. Pois, sei exatamente que isso é apenas para tentar me fuder, e ele consegue. 

— Majestade, chegamos ao destino — vejo o Tony dizer, estendendo a mão para eu usar como apoio. 

Respirei fundo antes de caminhar até as escadas, seguida pelos meus guardas. Caminho calmamente até o castelo com uma coloração escura e vejo os portões se abrirem, me mostrando a imagem do homem com a coroa e um casaco grande de pele. O Wolfhard sorri vindo até mim, e eu sinto um beijo ser depositado na minha mão com calma. 

— Minha majestade... Está tão deslumbrante — o homem sorri se aproximando mais de mim, e eu sinto seus olhos caírem no meu decote. Rapidamente, chamas acenderam nas suas pupilas, e eu tento esconder o sorriso de canto. 

— Eu cheguei no horário certo, Wolfhard. Pensei que a festa já tinha começado - Respondo séria, e o cacheado sorri provocativo. 

— Se me permite... — pede tirando o meu casaco branco, e eu sinto o Wolfhard cheirar meu pescoço, roçando seu nariz na minha — Eu queria um tempo com você, querida. Porque não me deixa relembrar o seu maravilhoso corpo mais uma vez? 

— Você é um estúpido — levo a minha mão para a sua camiseta, o empurrando para longe de mim, enquanto o sentia beijar a minha mão — Você dorme com uma mulher todos os dias e acha mesmo que eu vou me entregar assim?

 — Mas é você que eu quero, morena — sussurro colando os nossos corpos, e eu sinto algo duro encaixotar na minha intimidade, fazendo eu soltar um longo suspiro — Eu te desejo tanto... 

Tombei a minha cabeça para trás para sentir a sua língua dançar na minha pele. Solto um gemido abafado enquanto me concentrava no seu membro fazendo movimentos na minha bunda. O seu casaco de pele me cobriu e a coroa na sua cabeça tombou para o lado, tocando levemente na minha. 

Eu senti um tensão enorme apenas com a sua pegada, ignorando o seu jeito cafajeste e egocêntrico de ser para me aproveitar das suas mãos, que lentamente foram descendo para a minha bunda. Me assusto com o seu toque e deixo um tapa no seu braço, não conseguindo evitar de gemer baixo. O homem tirou as suas mãos, as erguendo no ar no mesmo instante em que um dos criados apareceu na frente de alguns guardas. 

Nas suas mãos estava uma caixa de vidro com uma almofada branca dentro. Muitas vezes era usado para colocar coroa, que vale com certeza muito euros. Devido uma lei dos clãs, uma rainha não deve usar a sua coroa quando estiver em outro reino, então estava mais que claro que eu deveria guarda-la. 

— Alteza... 

— Ah não, a senhorita continuará com a coroa — manda fazendo um gesto para serem, que me fez revirar os olhos — Assim vão pensar que somos um casal, querida. 

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora