O Finnie do cap vai ser mau, porém é para funcionar essa maravilha 💁♀️
Boa leitura!!
— Eu dou as ordens e você obedece! — mando apontando o dedo em sua direção, fazendo o homem engolir o seco.
— M-Mas senhor, eu vi que muitos estavam sem fazer nada, e-e... — começa a explicar, porém eu nunca fui paciente. Não será agora que eu vou ser.
— Seu desgraçado... — seguro na gola do seu casaco, o levando até a borda do navio. Atrás de mim, todos os homens riam do medo de Captain, que pela minha força o mesmo flutuava em cima do mar.
— NÃO, POR FAVOR!
— Eu vou ser ainda piedoso de te jogar depois do jantar — sussurro zombadeiro, fazendo as risadas aumentarem — Será que a água está fria?
— Wolfhard! — dou um pequeno sobre-salto ao ouvir a voz da mulher me chamar.
— Querida... — sorrio de canto, tacando homem no chão e tirando o meu chapéu pela aba. Vendo que os piratas pararam de rir, fazendo o mesmo que eu, enquanto abaixavam as cabeças como criancinhas que acabaram de fazer uma arte.
— Você iria jogar de novo o senhor Captain? — pergunta estreitando os olhos, e eu engulo o seco.
— Claro que não, mermaid. Eu estava apenas mostrando a ele como é lindo as águas — sorrio levantando o homem do chão e batendo a mão em suas costas — Não é, meu amigo?
— É sim, senhora Brown — concorda ajeitando os óculos, e a morena passa o olhar para mim.
— Vem, quero conversar com você na cabine — pede deitando a cabeça na direção da porta, se virando logo em seguida.
Acho a oportunidade perfeita e faço uma rasteira no homem, que caiu no chão novamente. Solto uma risada enquanto ajeitava o meu cinto. Millie não ouviu as risadas dos piratas e entrou na cabine, seguida por mim.
Passamos pelo meu escritório e entramos no quarto, onde encontrei com uma baixinha lendo um livro. Meu sorriso vai de orelha a orelha ao vê-la pular em meus braços.— Papai! — sorri fazendo impulso para eu pega-la no colo.
— Minha abelhinha — deixo um beijo em cima da sua cabeça, sorrindo com o seu cabelo solto e cheio de cachos rebeldes. A Brown até tentou colocar um laço, porém a menor tirou — O que você estava fazendo?
— Procurando ilhas — diz animada, e eu me sento na cama ao lado da minha mulher — Glandes!
— Isso é incrível!
— Olha a que eu achei — aponta o dedinho num lugar do mapa, e eu vejo uma ilha bem pequena no mesmo — Lá pode haver tesoulos, não é?
— Claro que podem — assenti vendo a Millie sorrir para nós dois — A senhorita acabou de conhecer uma ilha nova, abelhinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é totalmente minha e eu n...