⚠️ Contém hot ⚠️
Fiquem com a putaria de dois amantes 😍
Boa leitura!!!
Millie Point Of View
Enquanto eu caminhava pelas frias ruas da França, eu segurava a cesta coberta por legumes, usando uma capa que cobria todo o meu corpo. Estava frio, mas meu corpo estava quente. Os mamilos dos meus seios estavam rígidos, e mentalmente eu tentava apagar o meu fogo. Porém, infelizmente, eu não posso fazer nada se estou na seca desde minha lua de mel, na qual foi um completo horror.
Sempre fui muito foguenta para ser sincera, e pensei que pelo menos aquele velho inútil iria me satisfazer. Bom... eu estava, completamente errada. A transa não durou mais que cinco minutos, não tive meu orgasmo e ainda não senti nada além de dor. O homem, sendo meu marido, é nojento, mas eu não posso reclamar, já que foi meu pai que me obrigou a me casar. Agora, se eu pular a cerca, sou morta na fogueira. Então só tenho que desejar que um homem gostoso o suficiente me satisfaça e faça minhas vontades. Pois estou subindo as paredes, desesperada.
— Deu dois euros — o ruivo diz, que me fez bufar — As coisas estão bem caras mesmo... Está indo para a casa só?
— Por que raios quer saber? — pergunto entregando lhe o dinheiro, que fez o vendedor engolir o seco.
— E-Eu cuido desta loja a tempos, não aconselho a senhora andar sozinha por aqui — explica, e eu continuo colocando os sacos de farinha na cesta.
— Pois continue cuidado dela, senhor Simon — repondo caminhando até a saída.
Voltei a andar pelas ruas em silêncio, ouvindo barulho de morcegos e ratos nos boeiros. Enquanto eu caminhava pelas ruas de pedras, algo num beco me chamou atenção. Um homem alto de cachos rebeldes, e usando um terno, sugava o sangue de um homem de boina. Os seus olhos eram de vermelho vinho, e traziam um ar sombrio. Confesso que sua beleza era incomparável, mas o medo era muito mais.
Tentei fingir que não vi sua boca manchada com sangue, nem mesmo a vida tirada bem a minha frente. Dei meia volta e caminhai até a minha casa com pressa, tentando esquecer a todo custo o ocorrido. No entanto, antes mesmo de processar, sinto meu corpo se chocar na parede com força. O cacheado de terno estava bem a minha frente cheirando à sangue fresco.
— Consigo ouvir seus pensamentos, Millie — ouço a sua voz rouca sussurrar no meu ouvido, e eu sinto meu corpo extremesser ao ouvir meu nome ser soado pelo homem — Consigo sentir tudo o que você sente...
— C-Como você sabe o meu nome? — pergunto segurando a minha respiração ao sentir seus lábios roçarem no meu pescoço.
— Eu sei de tudo, minha querida — solta uma risadinha, deixando um beijo demorado na minha pele — Você tem um cheiro delicioso...
— Por f-favor, não me mate — peço sentindo a sua preza tocar brevemente na minha pele.
— Te matar? Não... — sorriu tocando no meu rosto com delicadeza, e eu me arrepio com o seu toque frio — Mesmo não estando nos meus planos que você me visse, eu me recuso a matar uma dama tão... encantadora.
Ah, céus... Onde Cristo foi me meter? Esse homem era um completo Deus, mesmo que, no fundo eu tenho minhas dúvidas dele ser o próprio demônio. Parte de mim, sabia que eu precisava me controlar, segurar o fogo acumulado que tenho pelo menos até ele ir embora. Mas a outra parte ignorava que eu tenho um marido.
— Eu s-sou comprometida — sussurro encarando os três botões abertos da sua camiseta social.
— Mas desejaria não ser — responde colando os nossos corpos, voltando a roçar os seus lábios no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é totalmente minha e eu n...