Meu cantor favorito 🍓

392 30 46
                                    


Sem hot hj, quem quiser vai na minha The Girl on fire. Só tem putaria 👌

Boa leitura!!

Entrei no meu camarim enquanto ouvia os gritos dos bocós no corredor, apenas ri revirando os olhos e me sentei no sofá branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrei no meu camarim enquanto ouvia os gritos dos bocós no corredor, apenas ri revirando os olhos e me sentei no sofá branco. O lugar estava aleijado e havia o som do jogo que Gaten jogava na TV junto com o Caleb. 


— Como assim vocês não se arrumaram? — pergunto indignado, vendo os dois garotos se entreolharem. 

— Falta duas horas — Caleb diz como se fosse óbvio, me fazendo negar desacreditado. 

— Sabe o que vai acontecer se o Joe ver vocês dois nesse estado? — pergunto para os dois, que bufaram se levantando. 

Depois de alguns minutos o camarim estava cheio de pessoas para todo lado, e todos estavam agitados por causa do show que aconteceria em poucas horas. A nossa banda concorrente estava aqui para competir o prémio, e isso estava me deixando muito ansioso. 

Mesmo não sabendo muitas coisas, a única coisa que sei é que eles são muito bons e a vocalista canta para caralho. Nunca a vi, mas ouvi boatos dela ter um namorado. Eu realmente não tentei pesquisar sobre ou ao menos ver todos os integrantes daquela banda, também não faz sentido nenhum eu querer pesquisar.
 
— Olha o tanto de gente lá fora! — Noah que estava esse tempo todo no seu camarim, apareceu. Ele é a pessoa que mais posta foto que eu já vi, seu celular precisa carregar umas quatro vezes ao dia — Eu preciso postar isso! 

— Não dá tempo, Noah. Precisamos nos apressar — o mais velho diz óbvio, e eu esfrego as minhas mãos uma na outra, ansioso talvez. 

— Eu preciso tomar um ar — digo saindo do camarim, ouvindo os gritos de repreensão dos outros garotos. 

Eu precisava relaxar a cabeça em algum lugar calmo, ou se não iria explodir de tanto estresse e nervosismo. Então não enrolei muito e corri para uma sacada do grande prédio, onde me apoiei na barra de ferro, inalando o cheiro da briza gelada de Nova York. A famosa cidade que nunca dorme. 

— Talvez eu não tenha me acostumado com aqui... — sussurro olhando para as estrelas, na quais não eram muito difícil de se ver. 

— Eu também acho — uma voz feminina apareceu.

Me virei assustado com a voz naquele silêncio todo e vi uma garota atrás de mim, cobrindo os braços finos provavelmente devido ao frio. Seu rosto estava num tom levemente avermelhado e o seu corpo estava sendo comprido com um blusa fofa feita de tricô, branco com algumas florzinhas azuis para decorar. Ela era... linda, realmente muito linda. 

— Hum... E-Eu... — tento parecer gentil na frente dela, mas não saia absolutamente nada da minha boca — E-Eu me chamo... 

— Finn — responde por mim, sorrindo  no canto enquanto olhava para os seus sapatos, que eram pantufinhas de coelhinhos — Eu sei quem você é, na verdade, todo mundo sabe...

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora