Enfim, o último capítulo da nossa One Shots e eu estou----
Finn e a Millie nesse capítulo não são namorados, ok? São amigos, ficantes ou amizade colorida. Mas eles não namoram, os sentimentos vai crescer conforme a fanfic.
Boa leitura!! E leiam as notas finais para escolher a fanfic que vcs querem continuação.
Aquela manhã estava sendo tranquila, os pássaros saindo das árvores, o vento gelada que batia contra a minha cara deixando o meu nariz avermelhado, e a fumaça que saía do cigarro. Se eu pudesse, eu ficaria minha vida toda aqui, sem preocupação nenhuma. O garoto ao meu lado também estava quieto, sem emitir som algum, e isso só me mostrava o quão ele estava pensativo.
O sinal tocou indicando que era para todos irem para a suas salas, e sem dizer nada abracei o seu corpo quente. Com um cheirinho doce e um pouco misturado com a maconha, me fazendo soltar uma risadinha. Conforto era a única palavra que eu sentia ao ficar perto dele.
— Você vai morrer com esse pulmão podre — digo fechando os meus olhos enquanto masageava os seus cachos macios.
— Espero que não demore — responde abraçando minha cintura, enquanto eu ouvia a sua risada.
Saí do abraço, deixando um beijo nos seus lábios e logo após pego a minha mochila, saindo primeiro para depois o Wolfhard sair como sempre foi combinado. Entrei na escola vendo os outros sorrirem e acenarem para mim. Retribui com um sorrisinho e entro na minha sala de aula, observando o professor me encarar com um sorriso malicioso.
— Que bom que chegou, Millie — revirei os meus olhos, e me sento na cadeira — Vamos começar a aula, alunos.
A aula inteira eu fiquei quieta na minha. Mesmo não sendo dessa forma os outros dias, eu só queria ficar quieta na minha, sem um nerd enchendo o saco. Então o máximo que faço era ignorar o quanto posso. O sinal da segunda aula tocou, e eu saí da sala.
Enquanto andava pelo corredor, me deparei com um garoto no qual fiquei alguns dias na festa. Eu estava bêbada e queria esquecer os meus problemas, então fiquei com vários que eu via pela frente. No outro dia eu me arrependi, e me odiei por não ter ouvido o Wolfhard.
— Oi, Millie...
— Não te conheço — digo passando reto, mas o garoto segura no meu braço.
— Como assim "Não me conhece"? Nós ficamos na festa da Maddie. Lembra? — ergui a sobrancelha com a maior cara de tédio que eu tenho — Você até saiu dizendo ir comprar uma bebida. Mas você não voltou, pensei que tinha acontecido alguma coisa.
— Ah sim, voltou a minha consciência — digo tirando a sua mão do meu braço. Saí de perto do garoto e voltei para a minha sala.
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é totalmente minha e eu n...