Meu anjo 🌼+🍓

471 37 83
                                    

Quem sou eu? Não sei.

Eu sei que essa fic estava concluída e tals. Mas eu pensei em fazer mais alguns capítulos pq eu sou estranha, as vezes me dá a louca e eu preciso escrever as ideias malucas que eu tenho.

Enfim, sofro viu.

Voltando as regras:

1° Terá erros ortográficos e eu estou tentando melhorar, ent não me corrijam.

2° Eu preciso que vcs amores, cometem e votem. É a única coisa que peço para eu saber que vcs estão gostando.

3° Alguns capítulos dará provavelmente gatilhos, e deixaram algumas pessoas desconfortáveis. Ent quando for um cap com um assunto muito delicado, eu vou colocar isso (TW)

4° E o que não poderia faltar:

🌼 época diferente, univeso diferente, era medieval...

💀 Terror, medo, sengue, bla bla bla...

🍓 fofo, cuti cuti, mds amei, autora te amo (me sinto A rainha 💆‍♀️)

🔥cabaré, putaria, secxo, pau no cu, foda, nossa que isso no celular? (É cada hipocrisia que leio KAKSJALKAJSHAK)

Se vc leu todo o textão saiba que te amo 😭💍

Boa leitura meus lindosss (🌼+🍓)

 — E como você e aquele seu amigo estão? — a loira pergunta curiosa, ansiosa para que eu a responda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
— E como você e aquele seu amigo estão? — a loira pergunta curiosa, ansiosa para que eu a responda. 

— Isso mesmo, você fala poucas coisas sobre ele. Como ele é? — A ruiva me encara, me fazendo respirar fundo. 

— Bem... Ele é gentil, fofo e carismático — digo sabendo que não era completamente a verdade, mas mesmo assim as duas garotas sorriram. 

— incrível... E como são as asas dele? Elas são brancas? — assenti várias vezes, e Lilia sorri batendo palmas — Amei! Elas são grandes? E macias? 

— Sim, são grandes e macias — sorrio, e no mesmo instante a porta foi aberta por minha mãe. 

— Meninas, vocês ainda estão acordadas? — A loira pergunta com a mão na cintura, e nós  três rimos — Podem ir dormir agora,  mocinhas. 

— Ok, tia Winona — Sadie sorri saindo da minha cama para deitar na sua. 

— Boa noite, mãe — digo me aconchegando nos lençóis, e ela caminha em minha direção para deixar um beijo nos meus cabelos. 

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora