⚠️ Pôde obter gatilhos!! ⚠️
Uma coisa que vocês tem que saber; Existe dois Finn, um dá imaginação da Mills e o outro que é o verdadeiro, mas mesmo assim os dois são as mesmas pessoas.
Boa leitura!!
12 de novembro de 2013
06:02pm
- Mãe, eu cheguei! - gritei e a mulher loira apareceu com um sorriso gentil.
- Como foi a escola?
- Como sempre, uma merda - digo sem importância e abro os armários, tirando um pacote de biscoitos de dentro.
- O diretor falou comigo hoje - ouço a mais velha dizer, que me fez engolir o seco - Você estava matando aula, Millie?
- Oque? Não! Ele que exagera sempre. Eu acabei ficando doente na aula de matemática e fui embora.
- Minha querida, não faça mais isso, certo? - Minha mãe vem até mim para me abraçar e acariciar os meus cabelos - Seu pai vai chegar cansado, então entre no quarto e só saía na hora do jantar.
- Tudo bem, e se ele tocar em você eu chamarei a polícia - digo, lembrando-me da noite anterior e a mulher balança a cabeça tristemente.
Eu sorrio para ela e pego minha mochila no chão, subindo as escadas para o meu quarto. Fecho a porta enquanto observava o local todo desorganizado com desenhos, papel de lixo, roupas sujas, latas de coca e uma cadeira com uma montanha de suéteres limpos. Aqui está tão sujo... Pena que não vai ser eu que vou arrumar.
Eu me joguei na cama e tirei as coisas da minha mochila. Incrivelmente descansada, pois eu sei que amanhã é sábado. Pego os cadernos que tinham folhas caindo e vejo um papel com um poema. Como eu já sabia que seriam os idiotas da minha turma, acabei de ler só o final. "Você é tão gorda que todos os caras têm medo de você. Eu só tenho pena do garoto que vai sentir o seu peso na hora da transa."
As lágrimas já caíram sem parar de meus olhos e o objeto em minha mão foi esmagado. Eu só sinto o ódio de todas essas pessoas, de todos aqueles que zombam de mim por eu ser assim. Me aconchego na cama fria enquanto todas as minhas lágrimas caem no travesseiro. Senti uma dor, que logo passou quando senti dois braços me abraçarem por trás e aquele corpo quente me esquentar, cobrindo-me como se eu fosse um bebê frágil.
- Não chore, Baby - ouço sua voz rouca em meu ouvido - Estou com você. Sempre estarei.
- Não quero mais ficar aqui, Finnie - respondo, virando-me para encarar o cacheado.
- Você não vai fazer isso, Mills. Você vai ficar aqui e se formar em medicina, como sempre sonhou - solto um ar de cansaço e o Finn sorri divertido - Vamos, você também quer ver a praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é totalmente minha e eu n...