Esse capítulo eu não vou dizer como ele é, vcs tem que descobrir 😘
Demorou muito para fazer esse aqui, ent me recompensem comentando, pq de todas minhas fanfics essa é a que dá mais trabalho!!
Boa leitura!! Finn(🍓) Millie(🔥)
Não sei qual colocar ;-;
Enquanto eu almoçava um pouco mais rápido do que o normal, a minha família ficava olhando estranho para mim, e o meu pai estava já perdendo a cabeça com minha falta de educação. Mas continuei a ignorá-lo até terminar a minha refeição rapidamente.- Pai, terminei. Posso me retirar? - pergunto sentindo a minha perna direita balançar.
- Por que você está com pressa? - o mais velho limpou o canto da boca com o pano.
- Quero tomar um banho de mar hoje - digo vendo a minha irmãzinha sorrir animada.
- Eu posso ir?- Não, Eliza. Não vou demorar muito.
Levanto-me da cadeira o mais rápido possível. Saio da sala de jantar e vou para o jardim, rumo ao mar aberto com as ondas fortes. Caminhei até uma caverna escondida, onde dentro dela eu vi a garota esperando por mim, na qual quando me viu, um sorriso apareceu nos seus lábios.
- Eu vim um pouco mais cedo, estava muito animada.
- Já era de se esperar, Milady a chamo pelo apelido, fazendo a morena revirar os olhos - Hoje vou te levar para um novo lugar. Chamando de Biblioteca.
- O que tem lá? -pergunta curiosa e eu entrego o frasco com o líquido rosa dentro.
- Você verá - eu sorrio a levantando.
Brown precisa se acostumar com as pernas, ficando um pouco parada e dando passos curtos. Mas devido à ansiedade que ela sentia, a garota não esperou nem dois minutos, antes de correr para a floresta. Que me fez arregalar os meus olhos e correr para Millie, que por pouco é vista por um dos guardas. Porém, antes eu consegui colocar um casaco no seu corpo, cobrindo as suas partes nuas.
- Ei! Eu disse para você não fugir de mim, você está despida - a repreendo, vendo a morena revirar os olhos.
- Vocês humanos são bem chatos, sabia? - pergunta ela enquanto nós andavamos por um caminho mais calmo.
- Eu sei, mas você não deve ficar nua perto de ninguém aqui. O seu corpo é como... - Penso em algo valioso - A concha azul.
- É tão raro assim?
- Não raro, é que o nosso corpo tem que ter cuidado. Não devemos mostrar para todo mundo - explico vendo a garota me olhar confusa, mas ao mesmo tempo sorrindo marota - O quê?- Nada...
Eu caminhei com Millie até uma parte do castelo, onde apenas servos entravam. Esperei que as costureiras levassem os manequins para uma sala e entrei segurando a mão da Brown. Entramos na sala de estar e eu tranquei a porta, observando a garota encarar os vestidos feitos para o baile. Eu sabia que ela odeia roupas, mas incontáveis vestidos para a mesma escolher. Talvez ela mude de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é totalmente minha e eu n...