O Finn nessa história é vilão, ent deixei as coisas bem leves como vcs vão ler 😻
Boa leitura!!!
Millie Point Of View
Acordo sentindo corpo quente esquentar-me no frio da cidade de Bruges. Meu nariz queimava de tão gelado, minhas mãos agarradas a camiseta do vilão, amenizada o gelo na ponta dos dedos. Seus braços fortes me esquentavam, junto ao cobertor de restos de tecido. Calmamente me virei para o seu rosto sereno, tentando imaginar como um homem que cuida de mim, pode matar tantas pessoas.
— Querido — sussurro tocando em seu rosto, na esperança do cacheado acordar.
O homem ainda com os olhos fechados, se move na cama, puxando meu corpo para mais perto do seu enquanto inalava meu cheiro. Sorrio com as cócegas quando o ar quente bate contra minha pele, e sinto beijos molhados no local.
— Acordou cedo, meu amor — sussurra, me fazendo soltar um risinho.
— Não acha que dormimos muito? — pergunto, e o cacheado se inclina para beijar meus lábios — Bom dia...
— Bom dia, linda.
O sol começou a clarear a janelinha do quarto, mostando a poeira nos móveis feito de madeira. Por não termos muito dinheiro, vivemos em lugares que dê para dormir. Finn é procurado por todo o reino, pelos inúmeros furtos, assassinatos e traição pela nobreza. Um de seus inimigos já foi meu marido, mas quando o grupo de rebeldes atacou a vila de ricos e bajuladores do rei, ele simplesmente deixou-me para morrer queimada. O Wolfhard, sendo um homem conhecido por não ter piedade, salvou-me, e não deixou que ninguém tentasse me matar.
Lembro-me bem de quando o vi pela primeira vez. Finn mentiu ao meu ex, que queria fazer um acordo, uma aliança. Seu grupo ficou nas nossas terras por um bom tempo. O cacheado ficava dando em cima de mim, me chamando de linda, querida, docinho...
Confesso que aquilo me deixa num tanto excitada, mas não me julgue, eu era uma mulher carente e sozinha, mesmo tendo um parceiro. E o Wolfhard, é um homem com uma beleza indescritível, com inúmeras cicatrizes pelo corpo, musculoso e forte. Os dias se passaram e eu percebi sentir algo pelo cacheado, que é agora meu marido e pai de meus filhos.
Me levanto com dificuldades pela barriga que começava a crescer, e caminho até a cama das crianças, Theodore, com apenas três anos e Aurora com um. Os dois pequenos dormem juntos para esquentarem um ao outro, além disso, o garotinho diz querer cuidar da irmãzinha. Toco em seus rostos, na expectativa de sentir frio, mas sinto apenas o quente, que me fez soltar um suspiro de alívio.
Finn estava no quartinho ao lado se arrumando para o dia, e quando o mesmo se virou, eu pude ver a mesma roupa que ele usava quando estava a fim de matar. Solto um sorriso, caminhando até o mesmo para abraça-lo.
— Promete que irá voltar? — pergunto a tentar abraçar o seu corpo o mais forte que posso.
— Eu prometo, meu amor. Irei voltar por vocês — sorri, se afastando de mim para me olhar nos olhos — Eu amo você.
— Eu também amo você, Finnie — digo, antes de me inclinar para colar os nossos lábios.
O homem antes de ir, deixou dois beijos nos rostos das crianças, sussurrando que tragaria doces. Vê-lo ir deu-me um aperto no coração, e mesmo sabendo que o Wolfhard é o melhor em se proteger, tenho medo de algo acontecer. Depois de algum tempo, acordei os pequeninos e os levei para baixo. Onde o grupo de rebeldes viviam suas vidas. Crianças correndo, adolescentes rindo, as mulheres preocupadas e alguns homens na guarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é totalmente minha e eu n...