A ilha estava ficando mais perto conforme o navio chegava mais perto, e o meu sorriso só aumentava para a minha vitória que logo, logo, iria começar. Respirei fundo antes de colocar o copo na mesa e acender o fumo na minha boca, saindo no convés logo após. Entrei dentro da cabine onde todos estavam conversando, porém pararam quando entrei na sala.
— Que bonitinho vocês conversando... — sorrio irônico ao ver todos sentados na mesa — Mas conversem quando tivermos ricos!Revirei o meu olhos prestando melhor a atenção no mapa em cima da mesa, onde a perfeita vingança começaria. Eu queria mesmo que Handel sentisse tudo que eu passei, então não há nada melhor do que roubar todas as suas conquistas, incluindo as inúmeras jóias de ouro e diamante.
— E então, irmão. Qual é o seu plano? — Nick perguntou, descascando uma fruta com a faca.
— Seguinte. Eu, Nick, Mack e Caleb, nós vamos entrar na taberna e vamos ficar lá até meia noite, para não levantar suspeitas. Depois desse horário o Noah junto ao Gaten vão ter já roubado as joias. Com tudo feito irei explodir o local, e não importa que esteja — termino de mexer cada boneco no seu lugar, derrubando o inimigo com uma batida — Fim de jogo.Caleb — Você com certeza não terminou de contar a história. E a distração?
— O resto eu dou o meu jeito, a vossa parte já está dita. Entendido? — perguntei apagado a chama do cigarro na madeira, e todos concordaram — Ótimo, vamos embora, seus manés.
Saímos da cabine e eu vejo que o meu navio já estava na costa, então desci a rampa de madeira indo em direção a areia. Entrei no local com cheiro de cerveja e procuro pelo inimigo, encontrando apenas uma marinheira servindo um freguês.
O meu mundo virou de cabeça para baixo em apenas dois segundos ao ver a morena, com um vestido de pirata, um chapéu preto e o decote dos seios soltos, mostrando uma parte do seu busto onde seus peitos fartos praticamente queriam sair. Engoli o seco só de sentir meu pau dar um sinal de vida. A coisa piorou quando o seu olhar passou pelo meu, e um sorrisinho surgiu nos seus lábios.
— Santa mãe... — sussurrei observando a mulher andar até nós.
— Essa está de olho em você, irmão — Nick sussurrou para mim, e eu respiro fundo.Sentamos numa mesa de madeira, podendo ter a visão de uma boa parte da taberna. O balcão que ficava ao lado, em cima tinha uma escada que subia para um segundo andar, existiam mesas redondas e no fundo tinha um palco, onde provavelmente era o lugar de uma banda.
— Boa noite, marujos — a morena de chapéu, sorri apoiando-se na cadeira. Não pude ignorar de ver a espada pendurada no seu cinto — O que irão querer?
Mack — Eu vou querer um corpo bem cheio de cerveja — o loiro levanta as mãos.
Nick — E eu vou querer o vinho mais caro que vocês tiverem — o meu irmão diz logo em seguida, e a mulher escreve na caderneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é totalmente minha e eu n...