⚠️ Contém hot ⚠️
Cap de máfia e assassinos para melhorarem a vida de pobre de vcs 🗣 #souhumilde
Boa leitura!!
— Deveríamos ter botado mais fogo — diz saindo do lugar com a arma de fogo apoiada em seu ombro.
— Então coloca — sorrio observando o seu rebolar, que fez a morena sorrir para mim.
— Assim você me mima, lobinho.
A mulher se virou para a casa, mas antes de fazer qualquer ato, ouvimos o barulho dos carros de polícia junto ao barulho dos helicópteros do governo. Sorrimos e saímos correndo para o carro, entrando rapidamente.
Pisei no acelerador enquanto ouvia a Brown atirar sem parar com a metade do seu corpo para fora da janela. Sentindo a eletricidade passar por todo o meu corpo, ouço os tiros no carro, diminuírem assim que entramos pelo caminho da floresta. Fazendo com que eu sorrisse aliviado, olhando rapidamente para Millie, que entrelaçou os nossos dedos.
Entramos na mansão enquanto uma música baixa tocava no rádio do carro. Brown respirou fundo e passou um batom vermelho em sua boca enquanto olhava para o espelho do seu celular. Talvez foi um pouco difícil de não olhar para a sua cara incrivelmente sexy, com os seus lábios entre-abertos e a sua atenção em não errar. Pelo jeito a morena percebeu e sorriu para mim.
— O que foi? — sussurrou provocativa, e eu me aproximei do seu rosto.
— Você está muito gata — digo o que eu queria dizer faz tempo, vendo o seu sorriso malicioso crescer, e a morena deixar um selinho demorado em meus lábios.
— Obrigada, meu bem — agradece limpando o canto da minha boca, provavelmente suja pelo seu batom — Vamos entrar?
— Vamos — sorrio, e saio do carro no mesmo momento em que a morena saiu.
Começamos a caminhar lado a lado, entrelaçando os nossos dedos, me dando a oportunidade de brincar com os inúmeros anéis em seu dedo.
Subimos as escadas e entramos na mansão, recebendo logo de cara taças de champanhe. Pego a minha e Millie faz o mesmo, apontando para a minha mãe que descia as escadas com um sorriso de orelha a orelha.— Que bom que chegaram! — a mulher sorriu acelerando os passos até nós — Meus amores... Como foi com Lorren?
— Foi ótimo — sorrio, e a Brown concorda sem pensar duas vezes.
— Mesmo? — duvidou arqueando a sobrancelha.
— Claro, somos bons em... — pensou desviando o olhar para os convidados — Conversar.
— Fico feliz em saber disso. Não quero que matem mais pessoas, a vida já é cruel demais com pessoas como ele. Menos comigo — riu levando a mão para a boca, do seu jeito esnobe de sempre, fazendo nós dois rir — Aí, aí, pobres... Bom, já vai começar os jogos, venham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é totalmente minha e eu n...