SECRETÁRIAAAA
QUE TRABALHA O DIA INTEIRO COMIGOOOOVai ser desse nível, e se tiver bastante comentários eu coloco um hot nessa bagaça na próxima, okayyy!!???
Boa leitura nenéns!!
Millie Point Of View
Finn Wolfhard era o homem mais poderoso que eu já conheci em toda minha vida. Tendo a maior empresa de advocacia de hollywood, além de ser um completo artista e o criador de quadros incríveis, que deixa todos boqui-abertos. Como nunca fui bem financeiramente desde que me lembro por gente, precisei passar por muita coisa. Mas quem diria? Estou agora na frente de um escritório gigantesco, onde um artista nato e extremamente lindo, está sentado em minha frente enquanto trabalha.
Caminhei com a bandeja tremendo em minhas mãos, sentindo um suor escorrer pelo meu rosto lentamente. Eu estava em apavoro total, assustada e com um enorme calafrio passando pela minha espinha. O homem estava com a cabeça baixa, e eu desejava continuar assim até colocar o café em sua xícara, sem chamar um mínimo de atenção possível, enquanto virava o bule na sua xícara. No entanto, um quadro na parede me chamou atenção. Uma mulher nua tampando suas partes íntimas enquanto sorria. E essa mulher era eu.
- Merda! - me assusto rapidamente quando olho para o homem com sua camiseta social suja de café.
- Ah meu Deus! Me perdoe! - digo tentando limpar sua camiseta branca, tentando passar minhas mãos para limpar de algum jeito - E-Eu posso...
- Você...
Foi quando percebi que o empresário me encarava, como se não estivesse se importando com o líquido quente em sua pele. Seus olhos me encaravam e eu sabia haver perdido a oportunidade de passar despercebida, na verdade, agora o cacheado tinha a atenção toda para mim.
- Eu pensei que nunca mais te veria... - sussurrou se levantando da cadeira.
- O dinheiro acaba... Eu precisava vir para a cidade grande para conseguir um emprego - dou de ombros, tentando sorrir com a situação - E com a guerra do Vietnã... meu pai não estava mais em casa para trazer comida na mesa.
- Eu sinto muito - sussurrou, e eu percebo haver falado de mais e esquecido do problema.
- Ah, é mesmo. Deixe-me eu limpa-lo.
O Wolfhard deixou que eu arrumasse um pouco o estrago que eu fiz, e eu consegui no primeiro passo, tirar sua camiseta. Usando algodão e água para limpar a sua pele vermelha com a quentura do líquido. Porém, mesmo estando bem na frente dele, eu estava no passado enquanto me lembrava daquele dia em específico. Outra parte de mim, admirava as curvas dos seus músculos.
- Você continua linda, como quando te conheci... - ouço a sua voz sair suave e calma, que me fez soltar um sorrisinho.
- Não tanto como na pintura - digo me virando para o grande quadro no escritório.
- Continua bela - levou suas mãos para o meu rosto - Um artista pode ver detalhes que ninguém mais verá, e você, Millie. Tem tantos que nem mesmo posso contar.
- Você me faz sentir única, Finn - retribuo o carinho, sentindo seus dedos frios e quentes em simultâneo, acariciarem minha bochecha - Eu acredito que terminei meu trabalho por aqui. Eu já fiz meu teste.
- Derramar o café no seu chefe, faz parte dele? - pergunta segurando o riso, que me fez rir.
- Por favor, não conte isso para o senhor Weber - sussurro levando a minha mão para a minha boca, segurando o riso - Diga que foi você mesmo que derrubou.
- Tem minha palavra - o homem leva a mão para o ar, puxando a minha cintura para colar nossos corpos - Eu senti tanto a sua falta... Procurei-te por tantos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é totalmente minha e eu n...