O capítulo mais grande que já fiz para vcs. Comentam pq se não eu choro no banho kkkBoa leitura!!
24 de agosto de 2021
08:04am
Senti um corpo aninhar-se contra o meu e o seu cabelo ficou fazendo cocegas em meu rosto. Sorrio com os olhos fechados e puxo o corpo da morena para mais perto de mim, fazendo-a murmurar algo como "pare de se mexer" que me fez rir, abrindo os olhos para ver seu rosto repousando no meu peito.
— Você tem que acordar, Brownie — sussurro. Com os meus dedos acariciando o cabelo de Millie.
— Vamos ficar aqui... — imita o meu tom de voz — Só você e eu...
Meu corpo estremece de novo, o que me faz pensar como sou sortudo por ter ela, a mulher mais destemida de Nova York. Aquela que todos chamam de rainha da morte e ficam com medo quando apenas dizem seu nome. Mas comigo, Millie não parece nada quando está no galpão, a mesma coisa que espero que ela pense quando eu estou comandando minha Máfia.
— Eu queria tanto, Mills, mas temos reunião às nove. Lembra? — pergunto cheirando seus cabelos e a mulher resmunga novamente, abrindo os olhos para me observar.— Merda, por que eu fiz isso mesmo?
— Não me pergunte — jogo minhas mãos em sinal de rendição, levantando da cama.Como eu estava nu devido à noite maravilhosa que nós tivemos ontem, fui direto para o banheiro para escovar os dentes. Ouvi a morena soltar um gemido de dor misturado com alívio e entrar com o lençol branco cobrindo o seu corpo. Que na minha opinião deve ter sido esculpido pelos deuses.
— O foi? — pergunto segurando o riso por causa da Brown, na qual estava mancando. Não achei graça em ver que a machuquei, mas sim em sua cara que parece querer me matar.
— Seu idiota — Millie bate no meu ombro — Você me deixou toda dolorida. Agora pareço uma puta de esquina.
— Mas você disse que era pra eu te foder — digo já sabendo que a Brown odeia quando me lembro da nossa transa, pois isso a deixa mais excitada que o normal. Bem, até eu fico no momento que me pego pensando, quando Millie da aquelas reboladas em meu pau.
— Você quer parar? Ou vou trancar aquela porta e não vamos ir à lugar nenhum — reclama ela pegando a escova.
Eu sorrio provocativo e vou atrás da morena. Abraçando seu corpo e beijando toda a sua pele perfumada, subindo até o pescoço onde eu tinha certeza que a sanidade de Millie iria acabar. A mulher na minha frente estremece e eu noto seus olhos se fechando.
— Adoraria se isso acontecesse — sorrio sarcasticamente e recebo um soco de Brown, me fazendo rir.
Entramos na banheira que era mais parecida com uma piscina, e tomamos um banho. Na verdade, eu banhei a morena já que Millie apenas mantinha a sua cabeça em meu peitoral e ficava contornando minhas tatuagens em meu braço. Só saímos da água quando esfriou e depois nos arrumamos. Usei um terno preto e a morena vestiu um terno feminino da mesma cor do meu, que ficava ligeiramente aberto no decote dos seus seios fartos. Depois da morena fazer uma maquiagem em seu rosto, ela fez a minha barba, sendo delicada ao passar a gilete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é totalmente minha e eu n...