Meu Daddy 🍓+🔥

1.1K 38 74
                                    

⚠️ Contém hot ⚠️ hotzin para adoçar a vida de vcs, literalmente.

O capítulo eu peguei referências de young and beautiful, da lana. E qm conhece pode se casar comigo 💍🤧

Mas qm não conhece pode ir atrás!!! É uma ordem.

Boa leitura, gostosos!!

Acordei sentindo um corpo quente começar a se mexer em cima do meu, enquanto mãozinhas geladas passavam em meus cachos, e bagunçava-os

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sentindo um corpo quente começar a se mexer em cima do meu, enquanto mãozinhas geladas passavam em meus cachos, e bagunçava-os. Um sorriso apareceu em meus lábios, e eu abri um pouco os olhos. Lá estava a morena deitada sobre mim, enquanto na sua boca estava a chupeta da Hello Kitty. Seus olhos estavam fechados, porém, foram se abriram de vagar. A Millie me encarou por longos segundos, até tombar a cabeça em meu ombro.

- Bom dia, minha princesa - lentamente os seus lábios começaram a se formar em um belo sorrisinho.

- Bom dia, Daddy... - sussurra sonolenta, e eu faço um carinho em seu rosto.

Lentamente colei os meus lábios nos seus, sentindo a morena retribuir sem hesitar. Meus olhos se fecharam e eu senti o seu cheirinho de mousse de morango. A Millie sorriu para mim e deixou mais um selinho em meus lábios, antes de roçar os nossos narizes um no outro.

- Eu preciso ir à casa hoje - aviso, tendo uma certeza que a mulher não aceitaria ir - Se quiser você pode me acompanhar, mas se não quiser...

- A Millie quer ir com você - responde sem pensar muito - Não quero ficar sozinha aqui.

- Você não vai estar sozinha, meu amor. Mas tem certeza? - pergunto, e a mulher assente sorrindo - Ok, quer tomar banho agora?

- Quero!

Depois de um longo banho de banheira, eu e a morena fomos comer o café da manhã feito pela Winona. Por volta das 9:00 horas eu coloquei o meu terno, enquanto a morena se arrumava também. Eu tinha que confessar que não conseguia fazer nada sem perder a atenção na mulher.

- Você vai babar desse jeito - riu me tirando dos meus pensamentos, e eu me aproximo.

- Você é tão linda... - sussurro deixando um beijo em seus lábios, que se formaram em um sorriso.

Quando saímos da mansão, eu peguei a minha Ferrari e dirigi em direção a casa, sendo um disfarce para escondermos os traidores. Para nada ser desconfiado, na casa mora uma velhinha, que certamente sabe que no seu porão existe uma base para prender prisioneiros.

A Millie nunca foi até lá, e também não sabe um terço do que acontece. Meu maior medo é faze-la ver que o Homem na qual dorme é um maníaco, assassino e que faz as leis totalmente diferentes do governo. Mesmo que ela entenda o meu trabalho, e saiba o que eu faço. Eu nunca tive coragem para levá-la até onde os traidores são torturados.

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora