É a minha primeira vez escrevendo "terror" ent ignorem 😿
Boa leitura!!
—Me conte mais sobre ela — pergunto, enquanto a menor fingia encher a minha xícara de chá, tão pequena que não cabia em meus dedos.
— Quem? A senhora Mcdammy? — franze o cenho, mexendo os seus dedos no ar como se fosse uma madame rica.
— Sim.
— Ah, bom... — pensa um pouco, e eu sinto o desconforto das minhas pernas na minúscula mesinha de tomar chá — Ela é uma Bruxa muito malvada, que gosta de cortar os dedos das crianças e fazer sopa para os seus pássaros.
— Você já a viu? — pergunto, e vejo a garota negar.
— Nunquinha. Aceita mais um bloco de açúcar? — pergunta ajeitando a coroa de plástico, e eu faço o mesmo.
— Não, obrigado — nego levando a xícara vazia até boca, erguendo o mindinho como a garota havia me ensinado — Você sabe onde ela vive?
— Ah sim, na floresta. Numa cabana pertinho das montanhas — aponta com o dedo para as grandes montanhas de pedra, fazendo eu reparar numa fumaça que saia entre as árvores — Ela vive lá, e de noite costuma sair para ir atrás das suas presas.
Assenti bem satisfeito com o que descobri, mesmo vindo de uma criança de cinco anos ela foi a única que me disse mais coisas que os próprios adultos. Agora se é verdade eu vou ter que descobrir.
— Muito obrigado, princesa — sorrio deixando a coroa na mesinha, saindo da cadeirinha com cuidado — Foi ótimo a nossa tarde de chá.
— De nada, senhor caçador — sorriu acenando, e eu fiz um aceno com a cabeça.
Saí da varanda e da casa do Senhor padeiro, que tinha uma filha, na qual me ajudou bastante. Sou caçador dessas pestes que acabam com o nosso vilarejo, sou formado para caçar bruxas e mata-las. Mas meu trabalho não é ver uma mulher e apontar o dedo dizendo que ela é uma feiticeira. Pelo ao contrário, estudo e leio bastante sobre elas, o máximo que eu posso fazer para conseguir ter certeza.
Hoje eu descobri o desaparecimento das crianças nesse vilarejo, e o prefeito me chamou para caçar o ser maligno que está sumindo com criancinhas. A população está enlouquecendo, estão loucos e pensam em ir embora dessa cidade fantasma. A única opção era eu ir vim aqui.
— E então, conseguiu o que queria? — o Homem pergunta rindo irônico, e eu sinto o meu sangue ferver.
— Muito mais coisas que você me disse, seu imprestável de merda.
— Ah qual é, Wolfhard. Vindo de uma criança de cinco anos tudo é possível, e idiota é você por acreditar — sorri sarcástico. Eu não me seguro e o prenso na parede, forçando o seu pescoço com todo o meu ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é totalmente minha e eu n...