Minha loba 🔥

1.4K 48 64
                                    

18 de janeiro de 1890

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18 de janeiro de 1890

06:05 pm

Eu rodopiava em uma cadeira giratória enquanto meus pensamentos se voltavam para uma garota específica. Seus olhos castanhos, sua pele lisa e cheirosa. Tudo sobre aquela garota me deixava hipnotizado, e eu não consigo ficar nem dois minutos sem pensar nela. Merda garota, você está me deixando louco!

- Ei amigo - Caleb entra no meu quarto sem bater, obviamente - Seu pai está ligando para você. Ele disse ser importante.

- Que incrível - eu respondo ironicamente, levantando-me da cadeira.

Saio de casa e vou para o território do meu pai, conhecido como o Alfa da Matilha e depois esse cargo seria meu. Mal posso esperar para isso acontecer, pois ele está destruindo as regras e leis que são importantes para nossa sobrevivência na alcateia, então quero fazer algo que Eric não fez que é melhorar essa lugar. Mesmo que no fundo eu saiba que meu pai não seja uma pessoa ruim, a sua ambição pelo poder está matando muitos.

- Filho! Que bom que você está aqui - o homem de cabelos grisalhos sorri e aponta para uma cadeira à sua frente. Sento-me sem jeito e vejo na mesa um quadro de fotos da nova família do meu pai. Na qual ele construiu após se separar da minha mãe - Bem, você como meu filho mais velho, futuro alfa. Penso em começar a construir algo que deixe todos com medo de você, pois de uma hora ou outra sua face de bonzinho precisa cair.

- Medo? - pergunto como se fosse a coisa mais estúpida que já ouvi.

- Sim, Finn! E vamos começar com as mulheres - ele sorri com entusiasmo, que me fez respirar entediado - Você precisa de uma acompanhante, mas tem que ser uma beta. Aquela que te satisfeita e faz o que você manda.

- Que merda você está dizendo!?

- Deixa eu explicar. Eu tenho uma perfeita para você, filho, e tenho certeza que irá gostar...

- Eu já disse que não! - aumento o tom de voz, fazendo o homem mais velho parar de falar - Não quero que escolha com quem eu fico! Eu já disse a você! E eu juro que se voltar nesse assunto novamente você nunca mais irá ver o meu rosto.

Se tem algo que eu tenho vantagens é eu dizer que irei embora. Todos os lobos ficam aqui por que confiam em mim, e se eu for para longe tem grandes chances de isso virar uma bagunça. Fazendo assim meu pai nem conseguir controlar, coisa que nem isso ele consegue.

Eric não diz mais nada, então saío daquele lugar e vou para fora da casa. Dando de cara com as casas feitas de pedra, crianças brincando, mulheres com os seus bebês, betas mantendo o controle da alcateia e os ômegas trabalhando. Isso é uma das coisas que eu queria mudar. Os ômegas são da nossa família também, e por que todos tratam eles como escravos? Isso é tão patético. Continuei andando até que o Noah vem até mim.

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora