Minha Striper 🔥+⭐

479 25 84
                                    

⚠️ Contém putaria ⚠️

Vou já logo avisando que n é pra ler o cap com os papais perto. A titia ama muito os bbs pra ver eles indo de arrasta pra cima 😔

Quem tbm n gosta de ver traição e nosso casalzinho amantes, aconselho n ler!!

Boa leitura!!

Finn Point Of View

A striper dançava no pole dance em cima da mesa de vidro enquanto notas e mais notas caiam em seus pés. A mulher dançava sensualmente para todos na mesa, rebolando no pole dance enquanto ficava de quatro com as mãos massageando seus lindos seios expostos para todos verem. Quando nossos olhos se encontraram, eu pude vê-la sorrir maliciosa, levando seu dedo indicador para os lábios para chupa-lo.

Se passaram meses desde a última vez que eu vim aqui. Mesmo sendo o dono desse lugar, eu não sou muito fã de festas e boates, prefiro apenas jogos de azar. Millie sabe disso, então não pensou muito antes de descer da mesa, sentando em um dos colos para que vir até mim. A mesma pegou uma chamise preta e cobriu seu corpo semi-nu.

— Quanto tempo, Wolfhard — a mulher morde seu labio inferior, enquanto eu a admirava de cima abaixo.

— Olá, gatinha — sorrio quando a morena se aconchega no meu colo.

— Olá... Finn.

A mulher se aproxima do meu rosto e os nossos lábios se tocam em um beijo rápido. No entanto, eu puxei sua cintura para que eu pudesse sentir melhor os seus lábios macios. Eu senti as mãos da Brown agarrar o meu blazer, me puxando para mais perto de si. Me dando a total permissão para apalpar sua bunda por cima dos tecidos.

— Está diferente... — a morena sussurra alisando meus braços tatuados, desviando o olhar para os meus olhos — O que te traz aqui?

— Queria me encontrar com uma grande amiga — digo sorrindo, e a Brown gargalha alto.

— Você veio me fuder... Isso sim... — a mulher ri ficando alguns centímetros longe do meu rosto, enquanto a baixo nossos corpos se roçavam em um movimento de vai e vem.

— Isso também — sorrio deixando alguns selinhos em seus lábios — Eu posso?

— Pode... você pode sim... — não consigo evitar de sorrir com isso e deixo um tapa em sua bunda.

Fomos para o bar vip da boate e no sentamos para tomarmos algumas bebidas. Por eu conhecer bem a mulher, eu pedi um whisky macallan. Enquanto a mulher bebia, eu fumava um maço de cigarro. Relembramos alguns momentos nossos na adolescência quando ninguém nos parava e faziamos coisas erradas. Rimos sem nos importar com as pessoas a nossa volta.

— Me conta, como está indo seu casamento — pergunto tomando um gole de sua bebida, e a morena parece sem graça — Problemas no Paraíso, gata?

— Mais ou menos isso — observo a mulher respirar fundo — As coisas andam um pouco paradas...

— Sei como é — solto um riso abafado, alisando sua bunda.

— E você com a Eliza? — desvio o olhar para os seus peitos, sentindo minha boca salivar.

— Está indo — bebo um gole da minha bebida, tentando disfarçar.

— Você não sabe mentir para mim, Finn — Millie tocou em meus lábios, me beijando demorado.

— Deixe-me eu fuder logo você, porra... — sussurro apalpando sua bunda, o que resultou em seu sorriso.

— Você não presta, Wolfhard — a mulher morde meu lábio inferior, rebolando em meu colo.

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora