Meu babaca favorito 🍓

336 29 71
                                    

Enemies to love para vcs meus bbs. E eu tenho q dizer que eu pensava em criar uma fanfic com capítulos como as outras e tals. Mas fiquei com medo de ninguém gostar e veio parar aqui 😰

A One shots vai continuar intacta pq percebi q vcs amam.

O mesmo esquema:

🍓 = Fofo, romântico, lindinho, cu doce...

💀 = Terror, horror, assustador e tudo desses bagulhos aí.

🔥 = Putaria, hot, vuc vuc...

E... um novinho que a autora criou com o coração.

⭐ = Esse é surpresa, e vcs vão saber quando chegar a hora.

Me sinto uma criança no canal do YouTube?? Me sinto, mas relevamos.

Deem joinha no vídeo, meninas 👍😍🥰❤🥺

Boa leitura!!

Millie Point Of View 

— Finn! Isso é muito perigoso! — digo tentando falar o mais baixo que eu conseguir, porém o garoto dá de ombros — A irmã Thania pode brigar conosco! 

— Fica tranquila — responde sorrindo, se afastando da santa para eu ver os desenhos feitos por ele com um batom vermelho. Acabo por rir com o bigodinho mal feito e levo minhas mãos para a boca, tentando segurar os risos que escapavam intensamente. 

— Isso está horrível! — gargalho alto, observando o garoto me acompanhar com as mãos na barriga. 

— Ela está muito feia!  

As risadas começaram a virar soluços  e eu começo a sentir dificuldades ao respirar. O sorriso que havia em meu rosto some lentamente, e o desespero começa a se criar. Assim que o cacheado percebe, rapidamente pula da pedra onde estava a santa e corre até mim, me perguntando o que estava acontecendo. Eu não conseguia lhe responder, apenas puxava o ar com força para tentar respirar, mas era impossível. 

Foi quando a sua imagem de sardinhas começou a embaçar, e a minha visão ficar turva. Em um segundo tudo ficou preto e eu caí ao seu lado, recebendo um pouco dos seus braços frios como apoio. As últimas coisas que eu ouvi foram seus gritos de pavor e medo, chamando as irmãs que com certeza nos mataria pelo desastre que fizemos na capela. 

Atualmente... 

Era minha quarta vez tentando me concentrar na prova, mas minha mente estava totalmente fora de mim. Eu sentia como se nada que eu fizesse estivesse dando certo, não importa quantas vezes eu me esforçasse, eu erraria todas as alternativas. Provavelmente a professora percebeu e caminhou até mim.

— Está tudeo bem, Millie?

— Não me sinto muito bem — sussurro levando a mão para a minha cabeça, fazendo a mais velha fazer um sinal para a porta.

Eu me levantei sem esperar muito e saí da sala, deixando a avaliação para trás enquanto começava a caminhar em direção a enfermeiria,  segurando um livro para passar o tempo caso eu ficar mais de cinco minutos sem nada para fazer. Para minha infelicidade, eu precisava passar perto da quadra, onde os meninos treinavam. Mas o problema não era eles, e sim aquele bendito garoto, que eu odeio com todas minhas forças. 

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora