Minha bruxa 🔥+💀+⭐

318 22 63
                                    

⚠️ contém hot ⚠️

A autorinha tava na hora de postar aqui...

Boa leitura!!!

Finn Point Of View

Seu corpo era freneticamente balançado com movimento rápids. A morena estava com meu pau todo enfiado dentro de si, e quicava diversas vezes com força. Suas mãos apoiada em meus peitoral, me agarrando e me arranhando, me atiçava mais ainda. Era como se meu controle fugisse e a única coisa que eu sentia era o prazer e a luxúria.

A morena soltou um risinho e desceu até o fim, rebolando com meu membro pulsando dentro de si desgorvenadamente. Seus peitos se movimentavam e me deixavam loucamente atiçado. Agarrei sua cintura com força e comecei a dar estocadas mais brutas, observando seus olhos se revirarem de prazer.

Sua cabeça foi jogada para trás e eu sorri, metendo dentro de si com minha respiração ofegante e descontrolada. Eu podia ouvi-la gemer meu nome enquanto suas pulpilas dilatadas estavam direcionados para mim. Millie estava prestes a atingir seu orgasmo e seus gemidos eram tão altos que sua voz estava falha.

Nós nos beijamos intensamente enquanto a sua lubrificação deixava ainda mais meu pau duro, louco para gozar. Eu logo o faria, então, deixei um beijo em seus lábios e seguia encara-la logo em seguida. Desejando que Millie pudesse ser minha por mais alguns minutos.

Alguns dias após...

Entro na taberna escura e bato as botas no batente da porta, tirando os resquícios de neve que ficara na sola dos sapatos. Ao me caminhar para o balcão eu jogo algumas moedas na frente do homem de barba, que secava as canecas com um pano branco. Seus braços tinhas músculos de carregar barris com litros e litros de cerveja, sua barba ruiva batia no peito e havia alguns pelos brancos.

Quando o ruivo reparou em minha presença, suas mãos pegaram rapidamente as moedas de ouro, mordendo para sentir a riqueza em seus dentes. Quando ouve-se um barulhinho de estalar de língua, o homem sorriu para mim, mostrando seus dentes sujos e amarelados.

— O que você precisa, meu caro? — o pano é jogando ao seu ombro, me fazendo tirar um cartaz amassado do bolso.

Desdobrei o papel e mostrei a imagem da mulher foragida, que estava sendo procurada por toda a Europa devido seus crimes cometidos por assassinato. O preço para encontra-la era de 900.000€, uma quantia de dinheiro tão alta que deixaria qualquer um rico pelo resto da vida.

Assim que o homem percebeu meu interesse pela foragida, seus olhos se estreitaram desconfiados. Como se ele quisesse ver quaisquer sinais que revelavam quem eu era, porém, o capuz tampava meu rosto com as sombras. Então, para tranquiliza-lo, eu joguei a minha capa para trás, revelando o meu rosto.N o mesmo instante, o homem arregalou os olhos e tirou a boina desesperado, levando-a para o peito.

— M-Me perdoe, s-senhor. E-Eu não sabia q-que... — faço um sinal com as mão, o interrompendo.

Sua cabeça balança em concordância e o homem caminha até uma estante de garrafas. Ele empurrou com um certo esforço, revelando um corredor sem fim, sem uma luz se quer. Sua cabeça fez um movimento para que eu seguisse o caminho, curvando-se diante a mim, e assim fiz, sem olhar para trás.

Caminhei em linha reta sem parar, sentindo cheiro de sangue seco, mofo e ratos. Quando uma pequena luz amarela apareceu na imensidão do corredor, eu acelerei meu passos até conseguir chegar aonde eu desejava.

Um bar com todos os seres que são taxados como desgraça pela igreja. Bichos asquerosos, sereias, vampiros, gigantes, trolls, elfos, ninfas, harpias e qualquer ser vivo considerado anormal pela sociedade. Sendo caçados e torturados até morrerem. Os soldados do reino atacam vilas, destroem famílias, matam as crianças, estupram as mulheres, queimam os homens e pregam o ódio. Essas criaturas passam cada segundo da vida tentando fugir e seguir uma vida em paz, mas é impossível com todos querendo os verem mortos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora