Vim irritar vcs dnv, hehe 😼
Boa leitura!!!
— SUA LOUCA! VOCÊ ME MORDEU!? — gritou colocando a mão no seu pescoço, e eu me xingo mentalmente por não ter mordido mais forte.
— Toca em mim de novo, seu desgraçado! Que agora eu faço a sua vida um inferno! — respondo no mesmo tom, rindo sarcástica ao vê-lo meu olhar assustado.
— Não é atoa que está aqui — sussurra ligando a arma de choque, e é a minha vez de se assustar.
O homem se aproximou da grade, mas se afastou quando o alarme, avisando que um louco escapou, tocou. Volto para a grade e tento abri-la, forçando a barra de ferro com força. Porém desisto de tentar escapar e me deito na cama, pensando em me forcar com os lençóis ou me matar batendo a cabeça na grade. Seria formas incríveis de morrer.
— My Cherry? — ouço a sua voz suave aparecer ao fundo com o barulho do alarme, mas eu não o respondo, ouvindo a grade se abrir — Meu anjo... O que houve?
— Nada... — sussurro fazendo um bico triste, e o garoto se aproxima de mim. Que me fez reparar melhor no mesmo.
O Finnie estava com a roupa do Hospício repleto de sangue, em suas mãos a faca, que o cacheado jogou no chão para vir até mim. Ele se sentou ao meu lado e eu o abracei apertado, fechando os olhos enquanto meus braços se sujavam com o líquido vermelho, no qual ainda estava quente.
— Conte para mim, cherry... — sinto suas mãos massagearem os meus cabelos — O que houve?
— Eu sou louca? — pergunto olhando nos seus olhos, e o Wolfhard solta um risinho, tocando em minha bochecha.
— Meu anjo... Quem te disse isso? — não o respondo, pois, o homem que eu havia mordido apareceu na porta da cela.
— Por que está aber... — o Homem ao ver o Finn comigo, rapidamente se afastou com a mão na arma de choque.
O cacheado olhou para mim novamente, mas eu desviei o olhar. Com a cabeça abaixada, consegui ver o garoto se levantar e caminhar lentamente até o funcionário de roupas brancas. Não fiz nada, apenas ouvi os gritos de tortura do homem, no qual era esfaqueado pelo assassino.
Foi questão de segundos até eu ouvir os passos dos seguranças no corredor. Levantei o olhar e vejo o relógio redondo na parede, apontando 10:05 am. Se eu pudesse, ficaria horas e horas observando o objeto mistério, pois eu amo relógios. Mas, não queria perder a chance de sair daqui. Pela primeira vez ver o sol sem ter tempo para isso, tocar com os pés na grama em vez de um piso duro de concreto.
Me levantei e caminhei até o Wolfhard, que estrangulava o corpo já sem vida. Ele tem crises de raiva, na verdade, nem sei direito o que ele tem, ou é. Mas como eu já sabia que Finn nunca me mataria, eu segurei em seu braço com força, não o deixando se mexer. O de sardas me encarou e soltou rapidamente a faca, desviando o olhar para o corredor, onde no começo os seguranças vinham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞
Romance+18// 𝐄𝐦 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨, 𝐨 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐭𝐞𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚. ════ ⋆★⋆ ════ ⚠️Vai conter cenas com Hot (S&x0) Mas deixarei sempre um aviso⚠️ • Essa história é totalmente minha e eu n...