Meu mafioso🔥

695 37 87
                                    

— Querida, não podemos demorar — ouço o homem diz, e eu respiro fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Querida, não podemos demorar — ouço o homem diz, e eu respiro fundo. 

— Você poderia me ajudar em vez de ficar parado! — me estresso tentando colocar seus sapatinhos, e a pequena abre os bracinhos em minha direção. 

— Você é melhor nisso do que eu — dá de ombros, e eu bufo, pegando na mão do Hanry, que sorriu animado.

Saímos de casa e fomos para o carro. Como sempre, eu fiz tudo sozinha, coloquei Viollete, que tomava um suco no seu copinho, na cadeirinha. Hanry precisou da minha ajuda para prender o cinto, enquanto o Jacob estava sentado esperando. Ele não me ajudava em absolutamente nada, e isso era o que mais me deixava estressada. 

— Eu não acho uma boa ideia levar eles para uma festa de trabalho, meu bem — diz batucando seus dedos no volante, e eu fecho os olhos, cansada pela note mal dormida. 

— Eles precisam ver o pai deles — digo me lembrando do cacheado — E lá tem um cantinho infantil.
 
— Eu sei, mas... Ele estará ocupado com os convidados e não vai conseguir dar atenção.

Não o respondo e encaro o teto do carro, que passava nas ruas de Nova Your. Estávamos indo em direção à empresa que o Jacob trabalha, e por coincidência meu ex é o chefe de tudo por lá.

Terminamos pelo fato dele nunca dizer as coisas para mim, por medo de me deixar com coisas na cabeça, sempre escondendo sobre as coisas na Máfia. As coisas ficaram complicadas e quando houve a invasão na mansão, arriscando a vida dos nossos filhos, eu decidi terminar. Além da pressão horrível que os pais dele me dava. Mesmo assim confesso que me arrependi muito, pois a minha vida era perfeita, ele é perfeito...

— Chegamos — O homem avisa saindo do carro, e eu respiro fundo para fazer o mesmo.

Pego as crianças que sorriam animadas. Segurando as bolsas pesadas e com a menor no colo, eu subo as escadas. Vendo de cara a Sink sair da empresa e correr até nós, a mesma sorri de orelha a orelha. 

— Que bom que vieram! — sorri me ajudando com as bolsas, e eu agradeço mentalmente. 

— Titia, meu pai está lá? — Hanry pergunta, e a mulher assente. 

— Está sim, e disse estar muito ansioso para ver vocês! 

Um sorrisinho surgiu em meus lábios quando entramos na empresa, e já de cara eu encontro com o Wolfhard conversando com algumas pessoas. No seu corpo estava um terno preto que o deixava extremamente atraente, deixando os primeiros botões abertos. Soltei Violette no chão, e a observei correr até ele junto com o seu irmão. O empresário soltou um lindo sorriso e pegou às duas crianças no chão, os abraçando.

— Eu vou cumprimentar eles — Jacob me tira dos meus pensamentos, e eu assenti em concordância. 

— Você tinha que ver sua cara de boba apaixonada... — ouço a sink diz rindo, e eu faço um biquinho triste — Tá legal, vem desabafar com a mamãe.

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora