Meu incubus 💀+🔥

462 28 87
                                    

⚠️contém hot ⚠️

Para os anjinhos q não sabem, Incubus é um demônio sexual que procura mulheres adormecidas para fazer o bagulho com elas tlgd. Minha explicação foi maravilhosa vai 😼

Boa leitura!!!

Millie Point Of View

Começo a colher as melhores batatas da feira, pegando as mais bonitas e menos machucadas. Minha mãe estava ao meu lado, e falava sem parar do meu casamento, sorrindo orgulhosa enquanto planejava tudo. Minha mente estava longe e eu não conseguia desviar meu olhar do cartaz pregado na parede de pedra.


"Lua cheia, a noite que as portas do inferno se abrem e o terror é presente nas casas de Salém".

Hoje seria lua cheia, e seria as 3:00 da manhã que os portões do inferno se abririam. Todos temem pela misericórdia e ficam dentro de suas casas, as mães oram pelas almas de seus filhos, os pais recarregam suas espingargas, os cachorros entram em suas casinhas e os padres usam seus crucifixos. O pequeno vilatejo de Salém, tem suas casas com sal nas portas e nas janelas.

Bruxas roubam crianças, vampiros buscam seu sangue, lobisomens matam suas galinhas, e os demônios? Engravidam mulheres e as fazem ter noites inesquecíveis de puro prazer. Alguns dizem que é uma mentira inventada pelas damas que dão escapadinhas a noite e precisam de uma desculpa para não serem levadas para a forca. Outros comentam que tiveram sonhos ilícitos com esses demônios e apareceram grávidas alguns dias depois.

- Ouviu o que eu disse? - olho rapidamente para a mulher, engolindo o seco ao ver seu olhar furioso.

- Sim, senhora - concordei entregando a cesta para o vendedor junto com as moedas.

- Espero que tenha ouvido. Eu estava a comentar sobre uma data muito importante para você - diz olhando para mim com um sorriso - Você vai virar uma mulher, será dona de casa e terá filhos com o Dawton.

- Eu sei disso - assenti pegando a cesta novamente - Não é como se você não falasse sobre, 24 horas por dia.

A mais velha pirragueia enquanto segurava seu nervosismo.

- Me desculpe - percebo o que eu disse.

- Não se esqueça que quando se casar não deverás responder seu noivo assim - vejo a furia em seu olhar - Se um dia eu te ver jogada na porta de casa chorando porquê seu marido lhe abandonou, começará a morar na rua!

Sinto o olhar das pessoas em mim, me causando uma vergonha imensa.

- Mãe...

- Você já me decepcionou a ficar encalhada até os 17, Millie. Ser expulsa de casa será o cúmulo para todos falarem de seus pais! - rosnou aumentando seu tom de voz, me fazendo recuar. A mulher respira fundo e ajeita a barra do meu vestido - Não irá querer deixar seus pais com má fama, não é querida?

- Não, mama. Não quero - respondo causando seu maior sorriso.

- Isso que se diz, meu bem - sinto seus braços me envolverem - Agora vamos, irei te ensinar a fazer uma sopa deliciosa.

Ao anoitecer, mamãe pediu para que eu deixasse a janela trancada, como todas as noites de lua cheia, assim não haveria perigo de um ser sobrenatural viesse para me atormentar. Porém, sempre fui uma garota extremamente curiosa, e como meu noivo chegaria à três dias, eu queria saber se realmente era verdade tudo que os livros dizem sobre os incubus.

Um dos livros diz que todos têm seu demônio da luxúria, no qual conhece seus pontos mais altos de prazer. Ele nasce no mesmo dia e hora que você, seria sua alma-gêmea. O demônio consegue sentir o que você sente, sabe todos seus segredos, e vive ao seu lado. Eles não costumam dar sinais que estão ao seu lado, mas quando você acorda no meio da madrugada, consegue sentir seu demônio te encarando no breu do quarto.

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | 𝐅𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora