Essa historia, provavelmente terá conteúdos ilícitos, sexo explicito, agressões e sangue.
Deixando claro que eu estou entrando em uma zona nova aqui... Até a narrativa esta diferente do que eu costumo fazer e vou seguir assim até quando dê, eu acho...
Por favor não leia sei se for te causar gatilhos, eu não quero me sentir mal por ter te deixado mal... OK?!!
Deixo claro que no meu perfil não tem historias pra menores de 18 anos então, desculpem... Talvez eu seja muito doente e não consiga escrever coisas fofas e sem putaria...
E serio, se você não gosta de sangue não leia...
Tem abusos também e isso é um gatilho pra muita gente, por favor, não leia.
Acabamos de sair de um momento complicado onde ficamos fodidos, psicologicamente falando. Por que quem dera fosse fisicamente... Então não se force a coisas tristes só por que acha que é leve e você consegue lidar, nem sempre consegue, as vezes as merdas viram uma bola de neve gigante e quando você percebe esta destruindo uma cidade ou a sua vida por que tem merda demais que não consegue lidar. Se afaste de coisas toxicas.
E é aquilo né gente, não dar pra saber se você gostou se não disser que sim, não dar pra saber que odiou se não disser. Só diga, eu vou tentar ouvir... Só seja educada e gentil ninguém é obrigado a atura seu mal humor, eu já lido mal com o meu.
Espero não decepcionar vocês, mas principalmente não me decepcionar.
Sinceramente não leve o sexo de algumas historias a serio, principalmente das minhas, não é um manual de como perde sua virgindade ou transar é ficção. Tem coisas lá que só devem ficar lá, serem aceitas lá. Por favor...
Sempre deixe seu voto é só clicar. É simples é fácil, só deixe.
PERSONAGENS
Lily James - Olivia
Harry Styles - Harry Styles - O guarda
(Criativa eu sei kkkk)
Zayn Malik - Zayn Malik - O rei
( Eu chuparia esse seu dedo...Mas vamos aos negócios )
Vocês já sabem que é uma fanfic com nada relacionado a nenhum dos escolhidos pra serem personagens e bla, bla, bla... Deixando claro que tudo aqui é ficção... Obvio...kkkkk Zeus... Mas enfim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domina-me - Ashes 🏹
Fanfiction**+18 Dark Love ** Fanfic; Harry Styles e Zayn Malik. "Não se pode ver beleza nas cinzas, não acredite que possa..." Quase 100 anos após a terceira guerra mundial ainda não aprendemos a viver como iguais. Mesmo depois do colapso que o mundo desenca...