🏹Vinte e nove- é um caminho solitário

45 1 0
                                    

''É um caminho solitário lidar com a dor, é uma escolha difícil se impor contra ela... Mas necessário. É preciso passar pelo deserto antes de entrar no vale...''

- Shelby Kamado

— Se eu não tivesse visto como ele saiu daqui hoje, eu diria até que vocês...

— Cala a boca— O Niall não teve a chance de concluir, a Olivia lançou um  travesseiro sobre ele o fazendo derramar o café quente sobre si, gritos, choro, corridas desesperadas ao banheiro e lamentos. Foi tudo que se seguiu por minutos enquanto limpavam o liquido do corpo do soldado. 

— Isso era mesmo necessário, Olivia?— Ele disse quando finalmente terminam de limpa-lo. 

—Não foi intencional, você sabe.— Quase se podia notar um pouco de culpa nos olhos da jovem, mas isso passou tão rápido quanto apareceu, ela logo voltou a si, lembrando que para o Niall aquilo foi pouco, bem pouco. 

— E então, não vai mesmo me conta sobre... — Ele balançou a mão em frente ao rosto como se buscasse as palavras pra seguir com sua provocação. — O que houver com vocês?

—Acho que finalmente entendemos que o que sentimos sobre tudo isso é...Doloroso para ambos...— A Olivia respirou fundo, buscou fundo a força que desejava, que precisava, mas as lagrimas brilharam no canto dos seus olhos, e o Niall correu para dar a sua amiga o conforto que ela precisava, correu para  abriga-la em seus braços. 

— Eu sinto muito, Oli... Não consigo parar de pensa que parte disso é culpa minha. Tudo que você passou, eu deveria te proteger, e...— Ela o apertou contra si, querendo dizer ao amigo, muito sem usar as palavras necessárias pra isso, mas ele entendeu, ela não o culpava, não culpava ninguém além de si mesma. 

—Eu não quero vê-lo...— Disse a jovem, limpando a ultima lagrima de seu rosto, o Niall levou um tempo pra se recompor e um maior para compreende sobre quem a Olivia estava falando. — Eu... preciso fazer algumas coisas, preciso...Eu não posso vê-lo porque... Eu não tenho força pra encarar o Harry agora. Nem sei se terei um dia, Niall. 

—Esta tudo bem, Oli. Eu o manterei o mais longe possível, Você passou muita coisa, eu entendo que não precisa suporta esse reencontro agora. Tudo bem, quando estiver pronta, eu estarei do seu lado... — Os dois ainda estavam conectados por um abraço, quando o novo café da Olivia chegou e o Niall a obrigou a comer, agora com muito mais facilidade que a alguns dias atrás, quando ela não era capaz de coloca nada no estomago. Quando passava mais tempo na ala hospitalar que no próprio quarto, ele podia vê a dor nos olhos dela, podia ver as pontas das cicatrizes que cobriam as suas costas, e imagina toda a dor que ela sofreu nos últimos meses, mas o que era mais obvio para ele era a mudança na sua fisionomia, não só as olheiras, e o rosto mais marcado pela magreza extrema que ela se impôs, mas ela parecia mais velha, o peso de tanto sofrimento caiu sobre ela de uma forma bruta, não lapidada, ele podia ver isso no rei também, algo doloroso que só eles compartilhavam, que só eles sentiam de uma forma que nem com todo amor que o obre guarda sentia pela sua amiga, poderia entender. 

Após um dejejum silencioso, eles foram a um passeio pelo parque, depois a Olivia se aventurou a conhecer o castelo, tinha um caminho tão conhecido aos jardins que acabou dando voltas por um labirinto imenso e cheios de andares, galerias, salões, tantos lugares e pessoas, ela nunca tinha reparado na quantidade de gente que trabalhava e visitava o palácio, muito menos se importou em reparar.    

🏹🏹Olivia🏹🏹

O Niall e mais dois guardas me acompanhavam, atentos e silenciosos, isso não me incomodava, não mais, nem mesmo esta naquele lugar, sendo que minha outra opção era esta com minha nova e nada amorosa família, mas como esperado o Zayn lutou por mim, lutou para chegar até a mim, lutou para se manter ao meu lado, e pra trazer-me de volta. Para casa, para ele. Mesmo que isso o tivesse feito prometer um casamento, para evitar uma guerra, já que meu estimado irmão queria acusa-lo de um sequestro, eu não posso julga-lo depois de tanto sofrimento com o desaparecimento da princesa, era esperado que ela quisesse esta em casa, e não ser tirada novamente deles pelo filho do causador de tanto sofrimento, mas ele entendeu que eu não podia esta no mesmo lugar que o Andrews, e depois de promessas, e bom... Acredito que o Zayn provou com sua própria cicatriz que se me mantivessem ali eu mesma mataria o causador do meu sofrimento sem me importa com as consequências necessárias para isso. Não lembro muito dos acontecimentos enquanto me mantinham na América, depois que o Z me contou sobre a min... nossa perda, eu me descolei do mundo, a tortura não chegou perto de quebra meu espirito, não chegou perto de me destruir, mas a perda de uma vida que poderia ter sido tão diferente da minha, a perda...

Domina-me - Ashes 🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora