🏹Três- Love Harry

119 5 3
                                    

"Nada do que eu já fiz me agrada. E o que eu fiz com amor, estraçalhou-se. Nem amar eu sabia, nem amar eu sabia.

-Clarice Lispector"

Foi difícil pra menina arrastar toda a carne floresta a dentro até a sua pequena vila. Mas ela conseguiu.

— O que você quer Harry? — O jovem estava parado a porta da garota, ele a olhava distraidamente enquanto ela limpava sua presa. A Olivia tinha atrasado o processo após ter que ir ao riacho para abastecer a casa, agora com tudo pronto e as coisas em seu lugar ela conseguiu o tempo necessário que precisava pra limpar o único animal que conseguiu caçar.

— Ouvir que você tinha trago algo grande, quis saber se não precisava de ajuda? — Ele lhe deu um sorriso frouxo, ele realmente se importava com ela, mesmo ali com sangue e fezes do cervo espalhados por todo o corpo da menina ele ainda a via como a coisa mais linda que  já tinha colocado os olhos.

— Desculpe, eu estou faminta. Sabe como fico quando estou faminta. — A Olivia se sentia culpada muitas vezes pela forma rude que tratava o Harry, ele sempre a tratará com amor e carinho e enquanto ela era incapaz de retribuir de forma agradável pelo menos. Mas era difícil pensar com o estômago vazio, filtrar as palavras era muito mais difícil.

— Você o trouxe sozinha? — Ele agora se deixou admirar, era de longe um dos maiores que a Olivia havia caçado e até mesmo ela estava admirada com como havia conseguido trazer a caçar pra casa. Isso exigiu um esforço absurdo dela, uma força que ela jurava não ter mais naquele dia. Mas mesmo o arrastando por um pedaço da floresta e sendo obrigada a carrega-lo nas costas por outro ela estava satisfeita.

Dava pra vê o brilho em seus olhos em assentir ao amigo. E ele a deu um sorriso orgulhoso.

Qualquer que fosse o sorriso que o Harry desse em direção a Olivia fazia seu estômago treme em resposta. Era incrível como ela conseguia não expressa tudo que ele a fazia sentir. Mas assim como Harry ela sabia ou pensava saber que não era boa o bastante pra o amigo.

Ele era tão bonito e agora como guarda deve ser o mais cobiçado do vilarejo. Já era desde a adolescência. Todas as garotas sempre babavam em direção a ele. Ele era muito lerdo pra perceber o alvoroço que as meninas faziam ao seu redor.

O Harry sempre fora muito simples e focado. Depois da morte dos pais. Então... Ele acabou imitando o modo rude da Oli e afastou alguns de seus amigos. Agora ele precisava foca no futuro, precisava está bem pra ele e para Olivia. E estar inerte as coisas da juventude não fariam ser fácil assim.

Ela precisava dele e ele tinha que esta pra ela.

Foi basicamente quando o Harry se deu conta dos sentimentos que tinha, a necessidade de mantê-la bem, saudável e forte. De mantê-la viva. Era a maior constante dele.

Já Olivia se agarrou ao único amigo que lhe restará desde que ela tinha afastado todos os outros. Ela com certeza não era do povo. Não se obrigava a se importa com o próximo por que o próximo não se importava com ela. E ela sabia disso por todas as noites de dor que passou com seu estômago gritando. E somente o Harry esteve pra ela.

Ele era o único que ela queria que estivesse também.

— Segure as patas, por favor. — Ela pediu tentando fazer o corpo do animal ficar quieto pra ela arrancar a pele que faltava na parte de baixo.

Ele retirou a sua camisa antes de abaixar o seu corpo lentamente em direção ao chão. Ela parou por segundos tentando lembrar quando ele havia ganho tanto peso, o corpo do Harry estava mais marcado, os músculos eram evidentes. Havia tempo que não iam ao riacho da um mergulho, nesse período ele havia conseguido ficar mais bonito do que Olivia um dia achou ser possível.

Domina-me - Ashes 🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora