''Eu só queria que você me amasse de volta.
Eu só queria que você percebesse o quanto eu te quero.
Eu só queria que você me abraçasse e dissesse o quanto sente medo de me perder.
Eu só queria que você estivesse aqui para dizer que isso tudo não passa de loucura.
Mas, não. Você realmente não me ama.
Eu queria que a dor do amor não correspondido te invadisse e te devastasse.
Eu queria que você não conseguisse pensar em mais nada além de nós dois, igual a mim.
Eu queria que você me implorasse de joelhos para sair disso, e ao mesmo tempo não aguentasse ficar longe de mim por 2 minutos.
Eu queria te matar por não me amar.
Mas, não. Não adiantaria. Por quê?
Eu só queria que você me amasse de volta."-Desconhecido
— O que faz aqui? — A garota perguntou assustada, o rei tinha adormecido ao seu lado, depois de dias sem dormir direito com todos os relatos da garota fugindo dos guarda enquanto ainda estava no vilarejo, com todas as lembranças que vieram com a morte do seu pai, ele tinha tido um mês complicado, e ter a Oli ali, a sua frente, dormindo tranquilamente, deu paz ao rei, pelo menos.
— Eu acabei dormindo, vim vê se estava bem ontem à noite. — Seus olhos foram as marcas das cordas ainda avermelhadas no pulso da jovem. — Me desculpe por isso...
Ela o olhou incerta, tinha um pouco do Zayn que conheceu preso em algum lugar daqueles olhos antes castanhos claros e alegres, mas agora escuros e amargurados. Ela o queria de volta de certo modo, aquele Zayn não estaria a mantendo contra sua vontade aqui, amor nenhum faria isso.
— Deixe me ir, Z. —Ela apelou. Ele a respondeu com um olhar triste, isso lhe fatiava o peito em pedaços tão pequenos que talvez nunca mais conseguisse os juntar.
— Eu não posso, eu não consigo ficar sem você Olivia, eu tentei, por todo o mês, eu tentei, mas depois da morte do meu pai, nada mais faz sentido, a única coisa que faz é esta com você. — Ele assumiu cabisbaixo.
— Mesmo que eu continue te odiando Zayn, prefere me vê sofrer ao teu lado do que ser quem quero longe de ti? Não deveria esta feliz com a morte do teu pai, depois de tudo que ele te fez? De toda dor que ele te causou? — Em resposta a garota recebeu um tapa em seu rosto, o toque frio e pesado da mão do rei em sua face ardeu, mas não mais que a dor que seu coração sentiu. Ela de fato não o conhecia, nem um pouco.
— Ele só quis me disciplinar, o que serei obrigado a fazer com você Oli, não posso viver com você assim, nem quero que esteja sempre presa. — Ele acariciou o local do tapa, a menina estava focada no lençol que cobria a cama, confusa com o ato, perdida com isso, como ele teria sido capaz disso? — Eu quero que você se sinta em casa, se comporte, meu amor.
Ela se levantou, deixando o rei confuso sobre a cama, caminhou lentamente até porta e por sorte estava aberta.
— Eu me culpo por não ter visto, eu deveria ter notado, você tem que ter deixado alguma porra de sinal pra ser assim, eu não consigo acreditar, que inventei aquele outro Zayn, por carência? Eu não posso ter sido tão cega, diga-me eu fui Zayn? Você me deu uma merda de sinal de que era um fodido filho da puta? Que não conhece a porra da palavra amor, mas insistir em dizer que sim pra me manter sob os seus pés?
— Oli, não veja assim, eu fui o melhor que pude com você, por que é assim que me sinto ao seu lado, eu preciso me sentir assim, só você pode Olivia. Eu não posso deixar você ir. Eu preciso muito está ao seu lado agora. — Ele disse se aproximando, a ponta dos seus dedos tocou o local do tapa, acariciando em um lamento que causou repulsa a garota, ele quis fazer aquilo, ele não piscou ao fazer aquilo, os olhos dele estavam firmes nos dela quando seu rosto virou com o impacto da mão dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domina-me - Ashes 🏹
Fanfiction**+18 Dark Love ** Fanfic; Harry Styles e Zayn Malik. "Não se pode ver beleza nas cinzas, não acredite que possa..." Quase 100 anos após a terceira guerra mundial ainda não aprendemos a viver como iguais. Mesmo depois do colapso que o mundo desenca...